Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zapier?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zapier em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zapier listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Zapier?


Top 20 alternativas

Zoho Connect

Rede social privada da empresa

Resumo

O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Leia mais sobre o Zoho Connect
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Segment

Hub de dados do cliente

Resumo

O Segment coleta, centraliza, organiza e analisa todos os dados de clientes provenientes de várias fontes, como aplicativos, sites e vários dispositivos. Leia mais sobre o Segment
Porte da empresa
P M G

A partir de: 120,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,1 0.3 Ver planos de pagamento

Workato

Melhores integrações por meio de automações inteligentes.

Resumo

Plataforma de integração na nuvem de nível empresarial que ajuda a automatizar os negócios. Crie facilmente fluxos de trabalho eficazes em aplicativos sem a necessidade de TI. Leia mais sobre o Workato
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Kissflow

Software de gestão de fluxo de trabalho e automação de tarefas baseado na nuvem

Resumo

O Kissflow Workflow ajuda as empresas a projetar, implantar e gerenciar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a produtividade e a utilização de recursos. Os usuários podem criar formulários com layouts, conteúdos e mídias personalizadas para coletar informações e automatizar a atribuição de tarefas, o escalonamento e outras operações. Leia mais sobre o Kissflow
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 0.9

Make

Plataforma na nuvem de integração, sem código, para automação de fluxo de trabalho

Resumo

O Integromat é uma plataforma de automação baseada na nuvem, criada para conectar aplicativos e serviços a integrações poderosas sem código para automatizar fluxos de trabalho online. A solução permite que os usuários criem processos complexos que integram vários sistemas e fornece ferramentas, incluindo tratamento automático de erros e registro. Leia mais sobre o Make
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,59 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Calendly

Plataforma de agendamento de compromissos e reuniões

Resumo

O Calendly é um software de agendamento de reuniões para equipes de todos os tamanhos. Com ferramentas administrativas eficazes, segurança e conformidade de nível empresarial, o Calendly conta com a confiança de mais de 50 mil organizações em todo o mundo. Cadastro gratuito e solicitação de demonstração. Leia mais sobre o Calendly
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Hootsuite

Gestão de redes sociais e agendamento

Resumo

O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Operations Hub

Sincronização de contatos bidirecional entre seus aplicativos na nuvem.

Resumo

O PieSync da HubSpot ajuda a sincronizar contatos entre diferentes aplicativos na nuvem, como Pipedrive, ActiveCampaign, Salesforce, Copper, MailChimp, InfusionSoft etc. Funcionamento bidirecional e em tempo real. Leia mais sobre o Operations Hub
Porte da empresa
P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Boomi

Plataforma de integração na nuvem

Resumo

O Dell Boomi é uma plataforma de integração na nuvem 100% nativa. Permite que organizações automatizem processos de negócios e construam os negócios conectados em uma interface de arrastar e soltar, sem necessidade de codificação. Leia mais sobre o Boomi
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,67 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.6
Visão resumida do Zapier
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

29,99 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Saiba mais