OneDesk

4,3 (11)
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao OneDesk?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao OneDesk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao OneDesk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao OneDesk?


Top 20 alternativas

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,53 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA

Porte da empresa

P M G

A partir de: 65,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: 61,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

CloudOffix

Plataforma de gestão empresarial baseada no cliente e na nuvem

Resumo

O CloudOffix é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) tudo-em-um com uma visão de 360 graus do cliente, oferecendo recursos fáceis de personalização, com acesso a todos os aplicativos integrados nativamente por meio de uma tela. Leia mais sobre o CloudOffix

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.5

Scoro

Software abrangente de gestão empresarial.

Resumo

O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro

Porte da empresa

P M G

A partir de: 28,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Accelo

Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.

Resumo

O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora. Leia mais sobre o Accelo

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Aha!

Aha! é um software de desenvolvimento de produtos.

Resumo

Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi... Leia mais sobre o Aha!

Porte da empresa

P M G

A partir de: 59,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.5

Hive

Uma plataforma de software desenvolvida democraticamente.

Resumo

Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Keto

Ferramenta de gestão de projetos e processos comerciais

Resumo

Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de... Leia mais sobre o Keto

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1500,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1

Adobe Workfront

Software de gestão de trabalho empresarial online

Resumo

É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1

Zoho Projects

Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros

Resumo

Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Celoxis

Celoxis: simplifique projetos, otimize equipes e promova o sucesso.

Resumo

O Celoxis é uma plataforma de gestão de projetos que oferece painéis personalizáveis, insights em tempo real e implantação flexível em SaaS ou no local. Ele pode ser integrado a mais de 400 aplicativos e fornece ferramentas avançadas para rastreamento de recursos, otimização de fluxos de trabalho e melhoria da colaboração entre as equipes em... Leia mais sobre o Celoxis

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Visual Planning

Software de gestão de recursos, agendamento e planejamento

Resumo

O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento de recursos que capacita os usuários a criar, gerenciar e atualizar os agendamentos com facilidade e eficiência. Os recursos do Visual Planning incluem agendamento de construção, gestão de projetos, gestão de recursos humanos, CRM, entre outros. Leia mais sobre o Visual Planning

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Resumo

O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 476,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.3

Visão resumida do OneDesk

4,3 (11)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

11,99 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,1