OneDesk: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao OneDesk?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao OneDesk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao OneDesk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,53 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.4
Resumo
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.1
Resumo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
8,50 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
65,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
61,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.1
Resumo
O CloudOffix é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) tudo-em-um com uma visão de 360 graus do cliente, oferecendo recursos fáceis de personalização, com acesso a todos os aplicativos integrados nativamente por meio de uma tela.
Leia mais sobre o CloudOffix
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
29,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
0
4.1
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.5
Resumo
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais.
Leia mais sobre o Scoro
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
28,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora.
Leia mais sobre o Accelo
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
59,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.5
Resumo
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1,50 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1500,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
Resumo
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.1
Resumo
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
14,80 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
Resumo
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho.
Leia mais sobre o Zoho Projects
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
5,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O Celoxis é uma plataforma de gestão de projetos que oferece painéis personalizáveis, insights em tempo real e implantação flexível em SaaS ou no local. Ele pode ser integrado a mais de 400 aplicativos e fornece ferramentas avançadas para rastreamento de recursos, otimização de fluxos de trabalho e melhoria da colaboração entre as equipes em...
Leia mais sobre o Celoxis
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento de recursos que capacita os usuários a criar, gerenciar e atualizar os agendamentos com facilidade e eficiência. Os recursos do Visual Planning incluem agendamento de construção, gestão de projetos, gestão de recursos humanos, CRM, entre outros.
Leia mais sobre o Visual Planning
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
476,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.3
Preços a partir de:
11,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis