Quais as semelhanças dessas alternativas ao Front?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Front em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Front listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Front?


Top 20 alternativas

Zendesk

# 1 Alternativa

Resumo

Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success, and keeps your business in sync. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Calendly

The world's #1 meeting & appointment scheduling platform

Resumo

Calendly is an industry-leading meeting scheduling software for teams of all sizes. With powerful administrative tools and enterprise-grade security and compliance, Calendly is trusted by more than 50,000 organizations worldwide. Request a demo or signup for free. Leia mais sobre o Calendly
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Kustomer

Modern Customer Service Software For Customer-First Brands

Resumo

Kustomer is the omnichannel customer management platform focused on delivering standout experiences - not resolving tickets. Leia mais sobre o Kustomer
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Salesforce Sales Cloud

CRM baseado em nuvem e automação de vendas

Resumo

Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Help Scout

Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente

Resumo

O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.2 Ver planos de pagamento

Acuity Scheduling

Software de agendamento de horários on-line

Resumo

O Acuity é um software de agendamento de compromissos online sem interrupção, que permite aos clientes agendar compromissos ou aulas online, preencher formulários personalizados, receber notificações e lembretes de confirmação, bem como pagar ou doar com cartão de crédito. Com o Acuity, concentre-se nos negócios, não no trabalho inútil. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.5 Ver planos de pagamento

Virtual Observer

Call recording & workforce optimization solution

Resumo

Virtual Observer is a call recording & workforce optimization software for contact centers that works with hosted VoIP providers and traditional PBX systems. Leia mais sobre o Virtual Observer
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.2

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.5 Ver planos de pagamento

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 Ver planos de pagamento

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

EngageBay

Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Resumo

O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,8 0.6 Ver planos de pagamento

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

DeskPRO

Customer service software you can depend on

Resumo

Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters, custom fields, macros, quick replies, labels, triggers and notes. You can also use Deskpro to generate self-help content for your clients. Other features of the app include live chat, customer feedback and suggestion tools, custom... Leia mais sobre o DeskPRO
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

BeInContact

Your Omnichannel Cloud Contact Center Solution

Resumo

BeInContact helps companies of various sectors and sizes increase the loyalty of their customers, improving their Customer Experience and speeding up Sales processes. Leia mais sobre o BeInContact
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.3

Asana

Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.

Resumo

O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.2 Ver planos de pagamento
Visão resumida do Front
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

Relação qualidade/preço
4,2
Acesse o site Planos de preços