Todoist

4,6 (2 545)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Todoist?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Todoist em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Todoist listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Todoist?


Top 20 alternativas

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Zapier

O Zapier deixa você satisfeito

Resumo

O Zapier conecta os aplicativos que pequenas e médias empresas usam todos os dias para economizar tempo, automatizar tarefas tediosas e se concentrar no que mais importa. Em apenas alguns minutos, é possível configurar fluxos de trabalho automatizados usando mais de 4.000 dos aplicativos mais populares, sem necessidade de código. Leia mais sobre o Zapier

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Calendly

Plataforma de agendamento de compromissos e reuniões

Resumo

O Calendly é um software de agendamento de reuniões para equipes de todos os tamanhos. Com ferramentas administrativas eficazes, segurança e conformidade de nível empresarial, o Calendly conta com a confiança de mais de 50 mil organizações em todo o mundo. Cadastro gratuito e solicitação de demonstração. Leia mais sobre o Calendly

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Zoho Projects

Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros

Resumo

Reúna equipes globais e aumente a produtividade com o Zoho Projects. Planeje o trabalho, acompanhe as tarefas e execute os projetos sem falhas. Leia mais sobre o Zoho Projects

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

As ferramentas de produtividade do Wrike contam com a confiança de mais de 20 mil empresas. Crie fluxos de trabalho, formulários de solicitação e painéis personalizados, juntamente com atribuição automática. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e obtenha análise avançada sobre gestão de recursos e desempenho. Reduza a necessidade de e-mails,... Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Microsoft OneNote

Gestão de arquivos e colaboração

Resumo

Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Google Calendar

Aplicativo de agenda e gestão de tempo na Internet

Resumo

Consulte o Google Agenda rapidamente e adicione novos eventos de sites visitados. Adicione um botão na barra de ferramentas do navegador para levar você aos próximos eventos do Google Agenda, sem ser necessário sair da página. Se você visitar um site que tenha eventos especiais codificados, clique no botão para adicionar eventos instantaneamente à... Leia mais sobre o Google Calendar

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Evernote Teams

Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis

Resumo

O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é um software de produtividade que sua equipe realmente gostará de usar. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software visual que mostra com precisão a situação das tarefas, de maneira simplificada. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Things

Software de gestão de tarefas para usuários de iOS, Mac e Apple Watch

Resumo

O Things da Cultured Code é um software de gestão de tarefas desenvolvido para ajudar usuários de iOS, Mac e Apple Watch a lidar com conteúdo estruturado, listas de verificação e calendários. O aplicativo permite que as organizações configurem lembretes, gerenciem projetos, criem e rastreiem listas de tarefas e adicionem notas em uma plataforma... Leia mais sobre o Things

Porte da empresa

P M G

A partir de: 49,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de produtividade para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

Plataforma de produtividade que oferece uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece anotações, lembretes, metas, calendários, agendamento e, até mesmo, uma caixa de entrada. O ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e... Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Metatask

Controle e organização de processos de negócios e fluxos de trabalho

Resumo

O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Workpath

Plataforma de gestão de metas, comentários e desempenhos

Resumo

O Workpath é uma plataforma ágil de gestão de meta e desempenho, que permite aos gerentes e departamentos estratégicos envolver e motivar os funcionários com comentários sobre resultados, além de ferramentas de definição e planejamento de objetivos, tecnologia de análise e coaching e muito mais. Leia mais sobre o Workpath

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Visão resumida do Todoist

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

5,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5