Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Freshdesk?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Freshdesk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Freshdesk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Freshdesk?


Top 20 alternativas

Zendesk

# 1 Alternativa

Resumo

Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.1 Ver planos de pagamento

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.3 Ver planos de pagamento

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5.500,00/uma vez
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

DeskPRO

Customer service software you can depend on

Resumo

Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters, custom fields, macros, quick replies, labels, triggers and notes. You can also use Deskpro to generate self-help content for your clients. Other features of the app include live chat, customer feedback and suggestion tools, custom... Leia mais sobre o DeskPRO
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 49,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.2 Ver planos de pagamento

C2 ATOM

The ultimate ITSM platform

Resumo

C2 ATOM is an integrated IT service management software designed for organizations looking to provide highly refined quality service delivery. It’s also an ITIL-ready and codeless service desk built for reaching ultimate automation potential and operating best-in-class ticketing. Leia mais sobre o C2 ATOM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 40,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Kustomer

Modern Customer Service Software For Customer-First Brands

Resumo

Kustomer is the omnichannel customer management platform focused on delivering standout experiences - not resolving tickets. Leia mais sobre o Kustomer
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 89,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

TeamSupport

B2B Customer Support Software

Resumo

TeamSupport is a B2B customer support software company for tech-enabled companies in software, hardware, infotech, telecom industries. Leia mais sobre o TeamSupport
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.1 Ver planos de pagamento

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 42,00/ano
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,99/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Deskero

Customizable help desk & ticketing system

Resumo

Deskero is a help desk software and support ticket system that helps users manage multi-channel support queries, track performance and proactively engage customers on social networks. Leia mais sobre o Deskero
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

UseResponse

All-in-one Customer Support and Feedback Suite

Resumo

Organize online documentation, customer self-service and provide customer support with UseResponse's customer feedback software and help desk system. Leia mais sobre o UseResponse
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 149,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Vision Helpdesk

Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL

Resumo

Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 Ver planos de pagamento

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 20,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,1 0.3 Ver planos de pagamento
Visão resumida do Freshdesk
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 18,00/mês

Relação qualidade/preço
4,4
Acesse o site Planos de preços