EZOfficeInventory: Alternativas

EZOfficeInventory

4,6 (1 493)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao EZOfficeInventory?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao EZOfficeInventory em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao EZOfficeInventory listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao EZOfficeInventory?


Top 20 alternativas

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow

Porte da empresa

P M G

A partir de: 100,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

LOCATE

Gestão avançada de estoques baseada na nuvem para empresas de médio porte

Resumo

O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para PME, com recursos para compras, contabilidade e geração de relatórios, e funcionalidade móvel, fabricação, integrações nativas e muito mais. O tipo de negócio do LOCATE, em geral, é uma empresa baseada em produtos com 10 a 100... Leia mais sobre o LOCATE

Porte da empresa

P M G

A partir de: 100,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.3

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Fiix

O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.

Resumo

O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) baseado na nuvem que organiza, rastreia e agenda suas atividades de gerenciamento de manutenção. Leia mais sobre o Fiix

Porte da empresa

P M G

A partir de: 45,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Square for Retail

Gestão de estoques e PDV para empresas de varejo

Resumo

O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc. Leia mais sobre o Square for Retail

Porte da empresa

P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Resumo

O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 476,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.8

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

QuickBooks Desktop Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Porte da empresa

P M G

A partir de: 199,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Cheqroom

Gestão de equipamentos sem complicações.

Resumo

O CHEQROOM é um software de equipamentos para fabricantes em qualquer lugar. Ele oferece visibilidade total dos equipamentos caros de maior movimentação, responsabiliza os usuários e fornece informações sobre a condição e o uso de todos os itens. Onde quer que você esteja. Sempre que quiser. Leia mais sobre o Cheqroom

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Zoho Inventory

Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento

Resumo

O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz. Leia mais sobre o Zoho Inventory

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Visão resumida do EZOfficeInventory

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

40,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,6