Quais as semelhanças dessas alternativas ao CMiC?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao CMiC em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao CMiC listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao CMiC?


Top 20 alternativas

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

ADEACA ONE

Project Business Automation

Resumo

Project Business Automation is a complete project-centric business system for project-based companies (AEC, ETO, PSO) with 200 – 1500 employees. Leia mais sobre o ADEACA ONE
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 55,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.0

Procore

Gestão de projetos de construção

Resumo

A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto. Leia mais sobre o Procore
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Premier

Accounting & job costing software for contractors

Resumo

Premier Construction Software is a cloud-based construction management, job costing and accounting solution designed for contractors, developers, and subcontractors. Leia mais sobre o Premier
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 199,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.6

RedTeam

Gestão de projetos e contabilidade para construção comercial.

Resumo

O RedTeam é uma plataforma completa para sua solução comercial de gestão de projetos, finanças de construção civil e controle de documentos. O RedTeam oferece captura robusta de dados de campo e ajuda a gerenciar tudo, desde a pré-construção até o encerramento do projeto. Leia mais sobre o RedTeam
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

4PS Construct

Construction management solution for midsize to large firms

Resumo

4PS Construct is an ERP management solution which helps businesses in mechanical, electrical, maintenance & equipment rental sectors manage processes related to industrial building projects. 4PS Construct offers tools to help maintain the entire construction lifecycle via any internet-enabled device Leia mais sobre o 4PS Construct
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Asite

Construction Management Technology

Resumo

Asite reads 300+ file formats so you don't have to change your process. Supercharge your construction management process by integrating and connecting your processes and tools with Asite. Consolidate and migrate your project data on a single database for complete project visibility at every step. Leia mais sobre o Asite
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,2 0.8

Striven

Collaborative ERP for business process management

Resumo

Comprehensive cloud-based management solution for businesses. Includes Accounting, CRM, Projects, HR, etc on any device. Leia mais sobre o Striven
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.9

Acumatica Cloud ERP

Connected business. Delivered.

Resumo

Acumatica Cloud ERP provides the best business management solution for small and midmarket organizations to transform their company to thrive in the new digital economy. Built on a future-proof platform with open architecture for rapid integrations, scalability, and ease of use. Leia mais sobre o Acumatica Cloud ERP
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Nexvia

Software built for projects.

Resumo

Nexvia is a cloud-based project management system that covers estimating and tendering, factory management, reporting, and much more Leia mais sobre o Nexvia
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Synergy Practice Management

Project management & accounting for AEC professionals

Resumo

Synergy is a web-based project management & accounting system for architecture, engineering & construction (AEC) professionals which enables team collaboration Leia mais sobre o Synergy Practice Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 20,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,1 0.1 Ver planos de pagamento

Quickbase

No-code application development platform & online database

Resumo

Quickbase provides a no-code operational agility platform that enables organizations to improve operations through real time insights and automation across complex processes and disparate systems. We help organizations become more adaptable, responsive to customers, and engaging to employees. Leia mais sobre o Quickbase
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 600,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Resumo

O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 24 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 499,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.3

QuickBooks Online Advanced

Accounting & business management for small businesses

Resumo

QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to track sales, inventory, financial accounts & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks Online Advanced
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Visual Planning

Software de gestão de recursos, agendamento e planejamento

Resumo

O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento de recursos que capacita os usuários a criar, gerenciar e atualizar os agendamentos com facilidade e eficiência. Os recursos do Visual Planning incluem agendamento de construção, gestão de projetos, gestão de recursos humanos, CRM, entre outros. Leia mais sobre o Visual Planning
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.5 Ver planos de pagamento

Synapcus

Project and document management,team collaboration,HRM & CRM

Resumo

Synapcus is a cloud-based ERP solution that assists businesses with managing sales, customer and supplier relationships, human resources, document management, project management and controlling, risks, financial reports and BI, collaboration, and marketing. Key features include Gantt planing tool. Leia mais sobre o Synapcus
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Autodesk Construction Cloud

Connect data, workflows, and teams

Resumo

Connects workflows, teams and data at every stage of construction to reduce risk, maximize efficiency, and increase profits. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 49,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0
Visão resumida do CMiC
Porte da empresa
P M G
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
Saiba mais