Quais as semelhanças dessas alternativas ao Autotask PSA?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Autotask PSA em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Autotask PSA listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Autotask PSA?


Top 20 alternativas

Resumo

ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.8

ConnectWise Automate

IT Automation for Today’s IT World

Resumo

Boost the effectiveness of your IT teams and simplify every aspect of your business with flexible remote monitoring and management from ConnectWise Automate. Leia mais sobre o ConnectWise Automate
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.7

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.4 Ver planos de pagamento

Auvik

O Auvik proporciona visibilidade e controle completos da rede.

Resumo

O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik automatiza e simplifica tarefas de rede complexas e demoradas por meio de mapeamento de rede em tempo real, alertas, back-ups de configuração, análise de tráfego de rede, entre outros. O Auvik ajuda as equipes de TI a obter visibilidade e controle reais da rede. Leia mais sobre o Auvik
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Relação qualidade/preço 4,4 0.6

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.7

ConnectWise Manage

A PSA Tool Designed To Run Your As-a-Service Business

Resumo

ConnectWise Manage is a business management platform designed to run your technology solution business, connecting everything to allow for superior service delivery, know your business better, discover full-visibility billing, and handle handoffs without hiccups. Leia mais sobre o ConnectWise Manage
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8

HaloPSA

HaloPSA brings everything an MSP needs into one location.

Resumo

HaloPSA is a single, all-inclusive PSA solution, designed for MSPs and service providers. HaloPSA gives you the power to manage your entire business with powerful out-of-the-box functionality. Empower your business with a single all-inclusive cloud platform, designed for your as-a-service business Leia mais sobre o HaloPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.8

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,0 0.2 Ver planos de pagamento

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.7

4me

Enterprise service management with SIAM support

Resumo

4me allows all internal and external service providers of an enterprise to collaborate while 4me keeps track of the quality and cost of service this is provided. Leia mais sobre o 4me
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.2

VIZOR IT Asset Management

ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution

Resumo

VIZOR is an ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution. Features include automatic ticket assignment, license management, knowledgebase, email integration, SLA support, self-service portal, network discovery, integrations with SCCM and LANSweeper. On-premise or Cloud. Try for Free. Leia mais sobre o VIZOR IT Asset Management
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.2

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Accelo

Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.

Resumo

O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora. Leia mais sobre o Accelo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Deepser

IT service desk, ticketing, and asset management software

Resumo

Deepser is a cloud-based IT service desk and ticketing software, which enables businesses to handle customer queries and resolve issues by routing tasks to the relevant departments. Features include collaboration, prioritization, agentless discovery, license management, time tracking & reporting. Leia mais sobre o Deepser
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.8

Striven

Collaborative ERP for business process management

Resumo

Comprehensive cloud-based management solution for businesses. Includes Accounting, CRM, Projects, HR, etc on any device. Leia mais sobre o Striven
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 1.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.5 Ver planos de pagamento

HaloITSM

ITSM solution for managing incidents & assets

Resumo

HaloITSM is an IT service management solution that helps businesses streamline the entire incident lifecycle, from ticket creation to issue resolution. It enables professionals to update the status of incidents and view details including ticket ID, priority level, issue summary, and date created. Leia mais sobre o HaloITSM
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.8
Visão resumida do Autotask PSA
4,2 (91)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
Saiba mais