ManageEngine Endpoint Central: Alternativas

ManageEngine Endpoint Central

4,6 (977)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao ManageEngine Endpoint Central?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ManageEngine Endpoint Central em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ManageEngine Endpoint Central listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ManageEngine Endpoint Central?


Top 20 alternativas

Spiceworks Cloud Help Desk

Software de monitoramento de servidores

Resumo

Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Miradore

A plataforma MDM mais inteligente para gerenciar todos os dispositivos com segurança?

Resumo

A plataforma de gestão de dispositivos móveis (MDM, na sigla em inglês) do Miradore oferece uma maneira mais inteligente de gerenciar dispositivos Android, iOS, macOS e Windows com segurança. Com o Miradore, é possível se manter atualizado com a frota de dispositivos, automatizar a gestão de dispositivos em vários sistemas operacionais, distribuir... Leia mais sobre o Miradore

Porte da empresa

P M G

A partir de: 3,30 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

Aumente a comunicação e a produtividade por meio da automação com a solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) do SolarWinds Service Desk, que gerencia e conecta com eficiência solicitações de serviço e ativos de TI. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única... Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

TeamViewer Remote

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer Remote

Porte da empresa

P M G

A partir de: 298,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow

Porte da empresa

P M G

A partir de: 100,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Hexnode UEM

Solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo

Resumo

O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos, dispositivos e segurança. Leia mais sobre o Hexnode UEM

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Scalefusion

Gestão de dispositivos móveis reinventada para uma força de trabalho moderna

Resumo

O Scalefusion MDM permite que as organizações protejam e gerenciem endpoints incluindo smartphones, tablets, notebooks, dispositivos robustos, mPOS e sinalizações digitais, junto com aplicativos e conteúdo. Compatível com a gestão de dispositivos Android, iOS, macOS, Windows e Linux. Leia mais sobre o Scalefusion

Porte da empresa

P M G

A partir de: 2,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

NinjaOne

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os... Leia mais sobre o NinjaOne

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.2 Ver planos de pagamento

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera. Leia mais sobre o Atera

Porte da empresa

P M G

A partir de: 129,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

O SysAid é uma solução eficaz de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) alinhada à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), que oferece um módulo avançado de gestão de incidentes e solicitações de serviço, além de gestão de mudanças e de problemas. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de: 79,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

N-central

Software de RMM no local e hospedado para MSPs

Resumo

O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 1.0

Visão resumida do ManageEngine Endpoint Central

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

795,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5