Quais as semelhanças dessas alternativas ao Favro?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Favro em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Favro listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Favro?


Top 20 alternativas

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.5

Zoho Projects

Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros

Resumo

Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Wimi

A reinvenção do trabalho em equipe

Resumo

O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela. Leia mais sobre o Wimi

Porte da empresa

P M G

A partir de: 3,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.6

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.9

Projektron BCS

Projektron BCS: economize custos. Cumpra prazos. Atinja metas.

Resumo

A ferramenta de gestão de projetos Projektron BCS baseada na web pode ser usada para preparar, planejar, executar, avaliar e faturar projetos. As tarefas clássicas de trabalho de projeto são complementadas por ferramentas adicionais. Monitore o progresso com a ajuda do registro de esforços e obtenha uma previsão dos principais dados. Leia mais sobre o Projektron BCS

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

PLANTA Project

Gestão de vários projetos para todos os setores, SaaS/no local

Resumo

O projeto PLANTA é um sistema integrado para gestão de projetos e portfólios usando métodos de projeto Agile, tradicionais ou híbridos. Os administradores podem configurar objetivos, alocar orçamentos e criar fluxos de trabalho de projetos usando modelos. Equipes de projetos Agile usam o módulo de colaboração. Três edições híbridas. Leia mais sobre o PLANTA Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Zoho Sprints

Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software

Resumo

O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

Nifty

Espaço de trabalho completo para gestão de projetos.

Resumo

O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.6

Hive

Uma plataforma de software desenvolvida democraticamente.

Resumo

Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

Adobe Workfront

Software de gestão de trabalho empresarial online

Resumo

É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

ProWorkflow

Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.

Resumo

Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

GoodDay

Plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.

Resumo

O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar planejamento de projetos, gestão de produtos, organização de tarefas, rastreamento de progresso e colaboração. A plataforma inclui um painel interativo que permite aos usuários visualizar, planejar, agendar e... Leia mais sobre o GoodDay

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.6

Intervals

Controle de horas, gestão de tarefas e gestão de projetos.

Resumo

O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals

Porte da empresa

P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

Visão resumida do Favro

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

10,20 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,1