xMatters

4,5 (137)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao xMatters?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao xMatters em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao xMatters listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao xMatters?


Top 20 alternativas

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

HaloITSM

Solução de gerenciamento de serviços de TI para gerenciar incidentes e ativos

Resumo

O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 45,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Pulseway

Gerencie seu ambiente de TI de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

Resumo

O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI. Leia mais sobre o Pulseway

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,76 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

LogicManager

Software SaaS de ERM com suporte ao cliente de primeira linha.

Resumo

O LogicManager acredita que o desempenho é resultado de uma gestão de risco eficaz. O software de ERM da LogicManager capacita as organizações a manter a reputação, prever o que vem pela frente e melhorar o desempenho dos negócios por meio de uma governança sólida. Leia mais sobre o LogicManager

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10 000,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de: 79,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

NinjaOne

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

N-central

Software de RMM no local e hospedado para MSPs

Resumo

O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 0.8

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator

Porte da empresa

P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Tiflux

Sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento

Resumo

O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux

Porte da empresa

P M G

A partir de: 80,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Visão resumida do xMatters

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

9,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,3