Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zoho Sprints?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zoho Sprints em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zoho Sprints listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Zoho Sprints?


Top 20 alternativas

Quire

Plataforma de colaboração visual para grandes projetos

Resumo

O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos desenvolvida especialmente para as equipes concretizarem todas as suas ideias, com várias visualizações de tarefas versáteis. Leia mais sobre o Quire

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,65 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

GitLab

Gerenciamento completo do ciclo de vida de desenvolvimento e operações (DevOps na sigla em inglês).

Resumo

O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos. Leia mais sobre o GitLab

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Bitbucket

O Bitbucket é uma solução Git para equipes profissionais.

Resumo

Colabore no código com comentários integrados e revisão de código. Gerencie e compartilhe seus repositórios Git para criar e enviar software, como uma equipe. Integração contínua, testes e entrega acoplados. Leia mais sobre o Bitbucket

Porte da empresa

P M G

A partir de: 3,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Backlog

Ferramenta de gestão de projetos online para desenvolvedores

Resumo

O Backlog é uma ferramenta tudo em um de gestão de projetos online para desenvolvedores que oferece rastreamento de erros, rastreamento de problemas, wiki, controle de versão, gráficos de Gantt e gráficos de burndown. Leia mais sobre o Backlog

Porte da empresa

P M G

A partir de: 35,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Shortcut

Plataforma de gestão de projetos para equipes de desenvolvimento de software

Resumo

O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Miro

Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.

Resumo

O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Todoist

Software de gestão de tarefas e lista de afazeres para lidar com projetos

Resumo

O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Todoist

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

GoodDay

Plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.

Resumo

O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar planejamento de projetos, gestão de produtos, organização de tarefas, rastreamento de progresso e colaboração. A plataforma inclui um painel interativo que permite aos usuários visualizar, planejar, agendar e... Leia mais sobre o GoodDay

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

ADP Workforce Now

Pacote de gestão de capital humano (HCM, na sigla em inglês) baseado na nuvem

Resumo

O ADP Workforce Now é um software de gestão de capital humano, gestão de talentos e benefícios baseado na nuvem, desenvolvido para empresas de médio porte com 50 a 5.000 funcionários. Leia mais sobre o ADP Workforce Now

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Taiga

Plataforma de gestão de projetos para desenvolvedores Agile e designers.

Resumo

O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais. Leia mais sobre o Taiga

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Zoho SalesIQ

Descubra o futuro do envolvimento do cliente

Resumo

Uma ferramenta completa de engajamento do cliente com chat ao vivo, rastreamento de visitantes do site e recursos analíticos. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Aha!

Aha! é um software de desenvolvimento de produtos.

Resumo

Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi... Leia mais sobre o Aha!

Porte da empresa

P M G

A partir de: 59,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Visão resumida do Zoho Sprints

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

1,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5