Quais as semelhanças dessas alternativas ao Splashtop Remote Support?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Splashtop Remote Support em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Splashtop Remote Support listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Splashtop Remote Support?


Top 20 alternativas

TeamViewer

# 1 Alternativa

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

LogMeIn Central

Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

Resumo

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 1.0

Zendesk

Service-first CRM company that builds support & sales tools

Resumo

Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success, and keeps your business in sync. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

GoToMyPC

Remote support management solution

Resumo

GoToMyPC is a remote access solution for connecting with remote desktops, which allows users to access, manage & transfer files, data and applications. It includes AES encryption, dual passwords & end-to-end authentication, which provide secure access to hosts & clients across multiple devices. Leia mais sobre o GoToMyPC
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,4 1.3

Dameware

Ferramenta de suporte ao sistema de acesso remoto para profissionais de TI

Resumo

O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Splashtop Remote Support

Suporte remoto para MSPs, provedores de serviços de TI e suporte técnico

Resumo

O Splashtop Remote Support permite que MSPs, provedores de serviços de TI e profissionais de suporte técnico ofereçam suporte remoto aos computadores de clientes em qualquer dispositivo móvel/desktop. Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 Ver planos de pagamento

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7

Pulseway

Gerencie seu ambiente de TI de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

Resumo

O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI. Leia mais sobre o Pulseway
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7

Syxsense

Threat prevention & endpoint detection and response software

Resumo

Syxsense is an endpoint security software designed to help SecOps departments, managed service providers (MSPs), and IT professionals maintain threat prevention through authorization scanning, third-party patching, communication blocking from infected devices, and continuous collaboration. Leia mais sobre o Syxsense
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

NinjaOne

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,8 0.1 Ver planos de pagamento

Kaseya VSA

IT Systems Management Software for Internal IT and MSPs

Resumo

Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department or an MSP. VSA offers the absolute best technician experience with Kaseya Live Connect, and supporting offerings in Patch, AV/AM, monitoring and more. Leia mais sobre o Kaseya VSA
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 1.0

Webex

Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela

Resumo

O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Naverisk

Remote monitoring & management for managed service providers

Resumo

Naverisk is an All-in-One remote monitoring and management (RMM) solution designed for managed service providers with device monitoring and ticketing system built in Leia mais sobre o Naverisk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.1

HaloPSA

HaloPSA brings everything an MSP needs into one location.

Resumo

HaloPSA is a single, all-inclusive PSA solution, designed for MSPs and service providers. HaloPSA gives you the power to manage your entire business with powerful out-of-the-box functionality. Empower your business with a single all-inclusive cloud platform, designed for your as-a-service business Leia mais sobre o HaloPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

SightCall

Video calling support solution for Salesforce

Resumo

SightCall for Salesforce is a video calling tool designed to help agents resolve customer issues using additional visual support Leia mais sobre o SightCall
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.7

ConnectWise Manage

A PSA Tool Designed To Run Your As-a-Service Business

Resumo

ConnectWise Manage is a business management platform designed to run your technology solution business, connecting everything to allow for superior service delivery, know your business better, discover full-visibility billing, and handle handoffs without hiccups. Leia mais sobre o ConnectWise Manage
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.8

Deepser

IT service desk, ticketing, and asset management software

Resumo

Deepser is a cloud-based IT service desk and ticketing software, which enables businesses to handle customer queries and resolve issues by routing tasks to the relevant departments. Features include collaboration, prioritization, agentless discovery, license management, time tracking & reporting. Leia mais sobre o Deepser
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Addigy

Apple device management solution for Apple IT teams

Resumo

Addigy is a cloud-based platform designed to help IT teams for organizations of all sizes manage and maintain Mac and iOS devices. Key features include user group management, automated device enrollment, asset monitoring, usage tracking, and reporting. Leia mais sobre o Addigy
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7
Visão resumida do Splashtop Remote Support
4,5 (80)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

Relação qualidade/preço
4,7
Acesse o site Planos de preços