Katana Cloud Inventory: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Katana Cloud Inventory?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Katana Cloud Inventory em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Katana Cloud Inventory listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Katana Cloud Inventory?


Top 20 alternativas

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Dynamics 365

Aplicativos de ERP e CRM da Microsoft

Resumo

Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365

Porte da empresa

P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

QuickBooks Desktop Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Porte da empresa

P M G

A partir de: 199,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

QuickBooks Online

Software contábil para pequenas empresas

Resumo

O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o QuickBooks Online

Porte da empresa

P M G

A partir de: 36,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

ERPAG

ERP para pequenas e médias empresas

Resumo

O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

ERPNext

ERP de código aberto criado para a Internet

Resumo

O ERPNext é um sistema ERP de código totalmente aberto para empresas de diferentes tamanhos (pequenas, médias e grandes empresas) em vários setores, como manufatura, distribuição, serviços, comércio varejista, educação, saúde e muito mais. Leia mais sobre o ERPNext

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Zoho Inventory

Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento

Resumo

O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz. Leia mais sobre o Zoho Inventory

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Sage Accounting

Software de contabilidade online para start-ups e pequenas empresas.

Resumo

O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo. Leia mais sobre o Sage Accounting

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Resumo

O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 476,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.7

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

Cin7 Core

Software de gestão de estoques para pequenas e médias empresas

Resumo

O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o Cin7 Core

Porte da empresa

P M G

A partir de: 325,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Visão resumida do Katana Cloud Inventory

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

179,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5