Katana Cloud Inventory: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Katana Cloud Inventory?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Katana Cloud Inventory em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Katana Cloud Inventory listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Katana Cloud Inventory?
Top 20 alternativas
Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
12,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
QuickBooks Enterprise
Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques
Resumo
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1922,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real.
Leia mais sobre o QuickBooks Online
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
35,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Resumo
O ERPNext é um sistema ERP de código totalmente aberto para empresas de diferentes tamanhos (pequenas, médias e grandes empresas) em vários setores, como manufatura, distribuição, serviços, comércio varejista, educação, saúde e muito mais.
Leia mais sobre o ERPNext
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.3
Resumo
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz.
Leia mais sobre o Zoho Inventory
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
39,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo.
Leia mais sobre o Sage Accounting
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,9
0.5
Resumo
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
476,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.6
Resumo
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
14,80 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
349,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Categorias relacionadas
- Software de Fabricação de Produtos Químicos
- Software para Fabricação de Alimentos
- Software de Gestão de Estoque
- Sistemas de Programação de Produção
- Software de Produção
- Sistemas de Controle de Estoque
- Sistemas MRP
- Sistemas de Controle de Produção
- Software de E-Commerce Multicanal
- Software de Gerenciamento de Pedidos
- Software de Controle Estatístico de Processo (CEP)
- Software de Planejamento de Capacidade
- Sistemas ERP
- Software de Código de Barras
- Software de Manufatura Aeroespacial
- Software de Gestão de Estoque de Produção
Comparações populares
- Katana Cloud Inventory vs. Zoho CRM
- Katana Cloud Inventory vs. Dynamics 365
- Katana Cloud Inventory vs. Zendesk Suite
- Katana Cloud Inventory vs. QuickBooks Enterprise
- Katana Cloud Inventory vs. QuickBooks Online
- Katana Cloud Inventory vs. monday.com
- Katana Cloud Inventory vs. ERPAG
- Katana Cloud Inventory vs. ERPNext
- Katana Cloud Inventory vs. Zoho Inventory
- Katana Cloud Inventory vs. Sage Accounting
- Katana Cloud Inventory vs. NetSuite
- Katana Cloud Inventory vs. Odoo