Alternativas ao LogMeIn Central

Quais as semelhanças dessas alternativas ao LogMeIn Central?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao LogMeIn Central em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao LogMeIn Central listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao LogMeIn Central?


Top 20 alternativas

Zoom Meetings

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.8

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.8

Dameware

Ferramenta de suporte ao sistema de acesso remoto para profissionais de TI

Resumo

O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
Porte da empresa
P M G

A partir de: 540,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

TeamViewer

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
Porte da empresa
P M G

A partir de: 298,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

Splashtop

Solução de acesso remoto para profissionais e equipes

Resumo

O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop
Porte da empresa
P M G

A partir de: 4,58 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 1.1

NinjaOne

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 1.0

N-central

Software de RMM no local e hospedado para MSPs

Resumo

O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 0.2

Pulseway

Gerencie seu ambiente de TI de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

Resumo

O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI. Leia mais sobre o Pulseway
Porte da empresa
P M G

A partir de: 0,76 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 1.0

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
Porte da empresa
P M G

A partir de: 99,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 1.0

JumpCloud Directory Platform

Directory-as-a-Service para gestão de identidades na nuvem

Resumo

O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar. Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
Porte da empresa
P M G

A partir de: 3,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.8

N-sight

Plataforma de gestão e monitoramento remoto

Resumo

O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o N-sight
Porte da empresa
P M G

A partir de: 99,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Naverisk

Supervisão e gestão remota para fornecedores de serviços gerenciados

Resumo

O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 1.1

Tiflux

Sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento

Resumo

O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 1.1

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.9

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: 65,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6
Visão resumida do LogMeIn Central
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,7