ISL Light

4,7 (750)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao ISL Light?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ISL Light em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ISL Light listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ISL Light?


Top 20 alternativas

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

FixMe.IT

Software de suporte remoto que sempre funciona

Resumo

Aplicativo de suporte remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para fornecer com segurança suporte sob demanda ou sem agente. Leia mais sobre o FixMe.IT

Porte da empresa

P M G

A partir de: 32,50 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.2 Ver planos de pagamento

LogMeIn Pro

Ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas

Resumo

O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar remotamente seu computador a partir de qualquer local e obter acesso total à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de outro computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o LogMeIn Pro

Porte da empresa

P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.8

ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Resumo

Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones. Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

Porte da empresa

P M G

A partir de: 795,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Dameware

Ferramenta de suporte ao sistema de acesso remoto para profissionais de TI

Resumo

O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware

Porte da empresa

P M G

A partir de: 540,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Porte da empresa

P M G

A partir de: 16,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

GoTo Meeting

Software de reunião online com videoconferência HD.

Resumo

O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Zoho Assist

Suporte remoto instantâneo. Acesso remoto autônomo.

Resumo

Suporte técnico rápido e remoto habilitado com widget incorporável de site e bate-papo integrado, transferência de arquivos, reinicialização remota, mudança de imagem corporativa, entre outros. Leia mais sobre o Zoho Assist

Porte da empresa

P M G

A partir de: 480,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.2 Ver planos de pagamento

GoTo Connect

Solução verdadeiramente unificada de voz e vídeo.

Resumo

O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

RemotePC

Acesso remoto para consumidores, pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes empresas

Resumo

O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha. Leia mais sobre o RemotePC

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

TeamViewer Remote

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer Remote

Porte da empresa

P M G

A partir de: 298,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

LogMeIn Central

Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

Resumo

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central

Porte da empresa

P M G

A partir de: 46,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.7

AnyDesk

Software de desktop remoto

Resumo

O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet. Leia mais sobre o AnyDesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 22,90 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Splashtop

Solução de acesso remoto para profissionais e equipes

Resumo

O Splashtop reformula a gestão de TI: SOS para assistência remota rápida, Remote Support para acesso autônomo aos dispositivos e o Enterprise para operações escaláveis. Ferramentas eficientes que atendem às necessidades dinâmicas da TI com recursos remotos seguros. Leia mais sobre o Splashtop

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,58 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

LogMeIn Rescue

Suporte remoto para centrais de atendimento, call centers e organizações

Resumo

O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue

Porte da empresa

P M G

A partir de: 108,25 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de: 79,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Visão resumida do ISL Light

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

34,90 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5