Quais as semelhanças dessas alternativas ao ISL Light?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ISL Light em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ISL Light listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ISL Light?


Top 20 alternativas

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

FixMe.IT

Software de suporte remoto que sempre funciona

Resumo

Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo. Leia mais sobre o FixMe.IT

Porte da empresa

P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

LogMeIn Pro

Ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas

Resumo

O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar remotamente seu computador a partir de qualquer local e obter acesso total à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de outro computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o LogMeIn Pro

Porte da empresa

P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.8

ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Resumo

Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones. Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

Porte da empresa

P M G

A partir de: 795,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Dameware

Ferramenta de suporte ao sistema de acesso remoto para profissionais de TI

Resumo

O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware

Porte da empresa

P M G

A partir de: 540,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

GoTo Meeting

Software de reunião online com videoconferência HD.

Resumo

O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

TeamViewer Meeting

Software de colaboração e reunião on-line freemium

Resumo

O Blizz da TeamViewer é um software de colaboração e reunião on-line para desktop e dispositivo móvel para equipes remotas ou globais, com compartilhamento de tela, gravação de reunião, etc. Leia mais sobre o TeamViewer Meeting

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Porte da empresa

P M G

A partir de: 120,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Zoho Assist

Suporte remoto instantâneo. Acesso remoto autônomo.

Resumo

Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

GoTo Connect

Solução verdadeiramente unificada de voz e vídeo.

Resumo

O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect

Porte da empresa

P M G

A partir de: 27,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

RemotePC

Acesso remoto para consumidores, pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes empresas

Resumo

O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha. Leia mais sobre o RemotePC

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

TeamViewer

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer

Porte da empresa

P M G

A partir de: 298,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

AnyDesk

Software de desktop remoto

Resumo

O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet. Leia mais sobre o AnyDesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,90 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Splashtop

Solução de acesso remoto para profissionais e equipes

Resumo

O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,58 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

LogMeIn Rescue

Suporte remoto para centrais de atendimento, call centers e organizações

Resumo

O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue

Porte da empresa

P M G

A partir de: 108,25 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.5

Visão resumida do ISL Light

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

34,90 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5