ISL Light

Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido

Quais as semelhanças dessas alternativas ao ISL Light?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ISL Light em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ISL Light listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ISL Light?


Top 20 alternativas

Webex

# 1 Alternativa

Resumo

O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 12,85/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Pulseway

Gerencie seu ambiente de TI de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

Resumo

O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI. Leia mais sobre o Pulseway
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 20,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

ConnectWise Control

Remote meeting platform for resolving customers' queries

Resumo

ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 29,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 79,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Zoom Meetings

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 13,99/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.2 Ver planos de pagamento

OnBoard

Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.

Resumo

O OnBoard é um software abrangente e seguro de gestão de reuniões virtuais da liderança e da diretoria. Oferece à equipe um conjunto completo de ferramentas de reunião para tomar decisões ágeis e inteligentes. Esteja pronto para reuniões remotas com o OnBoard, governe com confiança de qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Faça um teste grátis. Leia mais sobre o OnBoard
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,6 0.1 Ver planos de pagamento

NetSupport Manager

Remote access and support management solution

Resumo

NetSupport Manager is a remote access management solution designed to help businesses manage devices remotely across multiple platforms. Key features include two-way communication, remote control, real-time monitoring, systems management, and multi-platform support. Leia mais sobre o NetSupport Manager
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 4,20/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Syxsense

Threat prevention & endpoint detection and response software

Resumo

Syxsense is an endpoint security software designed to help SecOps departments, managed service providers (MSPs), and IT professionals maintain threat prevention through authorization scanning, third-party patching, communication blocking from infected devices, and continuous collaboration. Leia mais sobre o Syxsense
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

NinjaRMM

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaRMM
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 3,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,8 0.3 Ver planos de pagamento

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5.500,00/uma vez
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 42,00/ano
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 Ver planos de pagamento

GoToMeeting

Software de reunião online com videoconferência HD.

Resumo

O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 49,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.3 Ver planos de pagamento

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 Ver planos de pagamento

DeskPRO

Customer service software you can depend on

Resumo

Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters, custom fields, macros, quick replies, labels, triggers and notes. You can also use Deskpro to generate self-help content for your clients. Other features of the app include live chat, customer feedback and suggestion tools, custom... Leia mais sobre o DeskPRO
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5
Visão resumida do ISL Light
Porte da empresa
P M G
Relação qualidade/preço
4,5
Acesse o site Planos de preços