Milvus

4,7 (37)
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Milvus?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Milvus em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Milvus listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Top 20 alternativas

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Porte da empresa

P M G

A partir de: 16,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,16 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

TomTicket

Ferramenta de chamados de suporte e atendimento online

Resumo

O TomTicket é uma solução de chamados de suporte e atendimento online, com a qual é possível utilizar formulários de contato personalizáveis, automatizar o envio de notificações de novas respostas por e-mail para atendentes e clientes, e ainda aplicar um mecanismo de avaliação dos atendimentos. Leia mais sobre o TomTicket

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.6

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichannel com automações de suporte técnico, gestão de contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e geração de relatórios avançados. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 18,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

A gestão de tíquetes do SysAid ajuda a gerenciar melhor os processos de suporte técnico, inclusive gestão de incidentes, um portal de autoatendimento e uma base de conhecimento. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de: 79,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator

Porte da empresa

P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

TOPdesk

Suporte técnico e gerenciamento de serviços

Resumo

Suporte técnico e gerenciamento de serviços Leia mais sobre o TOPdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 66,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA

Porte da empresa

P M G

A partir de: 65,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Tiflux

Sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento

Resumo

O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux

Porte da empresa

P M G

A partir de: 80,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Ajude os agentes de suporte a resolver problemas do cliente mais rapidamente, colocando as ferramentas certas ao alcance deles com o Salesforce Service Cloud. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização. Leia mais sobre o Freshservice

Porte da empresa

P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

HaloITSM

Solução de gerenciamento de serviços de TI para gerenciar incidentes e ativos

Resumo

O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 45,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,6 Ver planos de pagamento

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: 17,65 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera. Leia mais sobre o Atera

Porte da empresa

P M G

A partir de: 129,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

Gerencie e priorize solicitações de serviço em um único lugar com o SolarWinds Service Desk e melhore continuamente a forma como a TI dá suporte às necessidades estratégicas da empresa. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

SeamlessDesk

Solução de suporte técnico e emissão de tíquetes para empresas de todos os tamanhos

Resumo

Software de central de serviços, gestão de ativos, software de suporte técnico, software de emissão de tíquetes, software de TI Leia mais sobre o SeamlessDesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

Visão resumida do Milvus

4,7 (37)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

25,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,6