Quais as semelhanças dessas alternativas ao SolarWinds Service Desk?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao SolarWinds Service Desk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SolarWinds Service Desk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao SolarWinds Service Desk?


Top 20 alternativas

SysAid

# 1 Alternativa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 Ver planos de pagamento

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.3 Ver planos de pagamento

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.1 Ver planos de pagamento

Request Tracker

Web-based task and issue management software

Resumo

Request Tracker is a task and issue management software that helps businesses handle processes related to asset management, task automation, workflow configuration, and more on a centralized platform. It allows staff members to set-up task priorities and track employees’ time across all tasks. Leia mais sobre o Request Tracker
Porte da empresa
P M G

A partir de: 125,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.5

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.1 Ver planos de pagamento

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
P M G

A partir de: 120,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

ServiceNow Customer Service Management

Cloud-based customer service management software

Resumo

ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve clients' queries through omni-channel communication, work order assignment, case management, and more. With the Playbooks for CSM module, agents can request information to/from clients, create tasks for team members, and visualize the... Leia mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

BMC Helix ITSM

IT service and IT asset management software

Resumo

BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations, broker releases, and more from within a unified platform. It enables staff members to set up workflow automation to manage the creation, approval, and implementation of multiple change requests. Leia mais sobre o BMC Helix ITSM
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.6

Help Scout

Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente

Resumo

O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

TeamSupport

The complete B2B solution for great customer support

Resumo

TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ConnectWise Control

Remote meeting platform for resolving customers' queries

Resumo

ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

FootPrints

IT service desk automation software for mid-size businesses.

Resumo

FootPrints service desk is an ITIL verified IT service management & automation software application for small to medium sized businesses. The cloud-based solution provides tools for change management, service catalog and portfolio management, knowledge management, workflow automation, and more. Leia mais sobre o FootPrints
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1000,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,4 1.1

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Cherwell Service Management

Customizable IT service management solution

Resumo

Cherwell Service Management is a web-based IT service management system with codeless architecture, ITIL-verified processes, SIAM & MSI functionality, and more Leia mais sobre o Cherwell Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 189,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Spiceworks

Software de monitoramento de servidores

Resumo

Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Giva

Cloud based help desk software for businesses of all sizes

Resumo

Giva is a cloud-based, HIPAA compliant ITIL help desk software for any size organization. Highly customizable, but easy to deploy and accessible via mobile, tablet and desktop, eHelpDesk provides features for measuring customer satisfaction, responsiveness and team productivity. Leia mais sobre o Giva
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 14,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 Ver planos de pagamento
Visão resumida do SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

19,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Saiba mais