Fluent

4,8 (41)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Fluent?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Fluent em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Fluent listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Fluent?


Top 20 alternativas

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio

Porte da empresa

P M G

A partir de: 100,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

ClickLearn

Criação automática de conteúdo para maior adoção do usuário e ROI

Resumo

O ClickLearn garante a adoção digital, permitindo que as organizações integrem facilmente os usuários em seus sistemas de negócios, por exemplo, Microsoft D365, SAP ou Oracle. O ClickLearn economiza tempo dos autores de conteúdo automatizando a criação de materiais e documentação de treinamento. Leia mais sobre o ClickLearn

Porte da empresa

P M G

A partir de: 208,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: 61,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.6

LogicalDOC

Gestão de documentos empresariais para pequenas e médias empresas

Resumo

O LogicalDOC é uma plataforma de gestão de documentos que armazena todos os documentos da empresa em um repositório centralizado e permite que as equipes criem, colaborem e gerenciem qualquer número de documentos. Leia mais sobre o LogicalDOC

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Legito

Solução de automação de documentos para pequenas e médias empresas

Resumo

Criação intuitiva de documentos. Sem código, sem limites. Automatize facilmente documentos avançados. Documentos interativos exclusivos que aproveitam os dados inseridos. Crie documentos personalizados com dados e regras do usuário, sem codificação. ROI imediato e um caminho para uma automação mais ampla. Mais de 400 mil usuários em todo o... Leia mais sobre o Legito

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.1

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.7

Jotform

Formulários eficazes

Resumo

Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Jotform

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Acquia DAM (Widen)

Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.

Resumo

O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Acquia DAM (Widen)

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Contractbook

Todos os seus contratos. De todos os departamentos. Num só lugar.

Resumo

O Contractbook permite que pequenas e médias empresas gerenciem todo o ciclo de vida dos contratos em um único fluxo totalmente automatizado. Financiado pelos investidores Gradient Ventures, o Contractbook atende a mais de 100 mil usuários em mais de 75 países com automação de documentos orientada por dados. Leia mais sobre o Contractbook

Porte da empresa

P M G

A partir de: 399,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8

DealHub

Orientação do processo de venda e relacionamento com o cliente em tempo real

Resumo

Gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques. A DealHub automatiza e facilita o processo de criação de documentos para que representantes de vendas e parceiros de canal gerem documentos personalizados com base em modelos existentes, conteúdo dinâmico e dados integrados de CRM. Leia mais sobre o DealHub

Porte da empresa

P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Docsie

Gestão de documentos para redatores técnicos e equipes de conteúdo

Resumo

O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em... Leia mais sobre o Docsie

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8

BrandOffice

Criação de documentos com marca para Microsoft Office

Resumo

O BrandOffice é uma ferramenta de gerenciamento de marca e conteúdo baseada na nuvem, que se integra às ferramentas do Microsoft Office, como Word, PowerPoint e Excel, para ajudar os usuários a criar documentos de marca consistentes. As empresas podem definir seus padrões de marca personalizados e compartilhá-los com os colaboradores. Leia mais sobre o BrandOffice

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8

Visão resumida do Fluent

4,8 (41)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,8