Alternativas ao MOCO

Quais as semelhanças dessas alternativas ao MOCO?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao MOCO em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao MOCO listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao MOCO?


Top 20 alternativas

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.7

ActiveCollab

Faça o trabalho real acontecer!

Resumo

O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho: gerenciamento da carga de trabalho, monitoramento de horas, dependências de tarefas, faturamento, opções de colaboração e integrações de terceiros. Leia mais sobre o ActiveCollab
Porte da empresa
P M G

A partir de: 11,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

Pipedrive

CRM criado por vendedores para vendedores.

Resumo

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

GitLab

Gerenciamento completo do ciclo de vida de desenvolvimento e operações (DevOps na sigla em inglês).

Resumo

O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos. Leia mais sobre o GitLab
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.7

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

Productive

Gestão do ciclo de vida de projetos para agências e consultorias

Resumo

O Productive é uma ferramenta de gerenciamento de agências de ponta a ponta que oferece uma visão geral dos negócios. Leia mais sobre o Productive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Scoro

Software abrangente de gestão empresarial.

Resumo

O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Porte da empresa
P M G

A partir de: 26,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.7

Proteus

Software colaborativo para projetos e gestão empresarial

Resumo

O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

ProWorkflow

Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.

Resumo

Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow
Porte da empresa
P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

Accelo

Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.

Resumo

O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora. Leia mais sobre o Accelo
Porte da empresa
P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.7

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: 65,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.7

VOGSY

Vendas, projetos e recursos, finanças. Tudo se conecta.

Resumo

O VOGSY atende empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e dados – do pacote de escritório a finanças, CRM, RH, Trello, Slack ou Jira. Leia mais sobre o VOGSY
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 1.0

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4
Visão resumida do MOCO
4,9 (15)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

12,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
5