Quais as semelhanças dessas alternativas ao GoTo Resolve?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao GoTo Resolve em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao GoTo Resolve listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao GoTo Resolve?


Top 20 alternativas

Zoho Assist

# 1 Alternativa

Resumo

Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.4 Ver planos de pagamento

TeamViewer

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
Porte da empresa
P M G

A partir de: 298,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5500,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

VIZOR IT Asset Management

ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution

Resumo

VIZOR is an ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution. Features include automatic ticket assignment, license management, knowledgebase, email integration, SLA support, self-service portal, network discovery, integrations with SCCM and LANSweeper. On-premise or Cloud. Try for Free. Leia mais sobre o VIZOR IT Asset Management
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.3

Issuetrak

Report. Resolve. Relax. It starts with Issuetrak.

Resumo

Tired of software that lets you do just enough to dream of what you could accomplish with more control? Issuetrak lets you manage issue creation, resolution, reporting and more exactly the way you want. Get more for free - our knowledge base, task manager, and many other features come standard! Leia mais sobre o Issuetrak
Porte da empresa
P M G

A partir de: 59,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

4me

Enterprise service management with SIAM support

Resumo

4me allows all internal and external service providers of an enterprise to collaborate while 4me keeps track of the quality and cost of service this is provided. Leia mais sobre o 4me
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7

TeamSupport

The complete B2B solution for great customer support

Resumo

TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.2 Ver planos de pagamento

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 42,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

BOSSDesk

BOSS Solutions a FrontRunner in Help Desk Software

Resumo

BOSSDesk is an integrated ITIL Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable solution, great user experience, wide range of features, and excellent US based customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Vision Helpdesk

Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL

Resumo

Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.2 Ver planos de pagamento

Halo Service Desk

Help desk management solution

Resumo

Halo Service Desk is a cloud-based helpdesk solution designed to streamline workflow management, operations automation, customer & employee engagement, and more. An incident management system helps users handle incidents, service level agreements (SLAs) & communications via a centralized dashboard. Leia mais sobre o Halo Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 45,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.6

HEINZELMANN

Issue tracking software for the IT sector

Resumo

HEINZELMANN is an issue tracking software designed to help businesses track computer hardware and software inventories, licenses, and orders. Administrators can capture, maintain, and administer critical information about assets such as health status in real-time. Leia mais sobre o HEINZELMANN
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1095,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.3

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P M G

A partir de: 0,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,0 0.3 Ver planos de pagamento

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 14,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.2 Ver planos de pagamento

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

NinjaOne

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne
Porte da empresa
P M G

A partir de: 3,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,8 0.5 Ver planos de pagamento

OTRS

Helpdesk software for customer service management teams

Resumo

OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Marker

Ferramenta visual de geração de relatórios de erros

Resumo

O Marker.io é uma ferramenta visual de rastreamento de erros que permite aos usuários capturar e relatar erros visuais, ideias e tarefas no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana, entre outros. Leia mais sobre o Marker
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2
Visão resumida do GoTo Resolve
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

69,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
Saiba mais