Quais as semelhanças dessas alternativas ao Jestor?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Jestor em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Jestor listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Jestor?


Top 20 alternativas

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Coda

Solução de gestão de documentos de texto e planilha

Resumo

Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas. Leia mais sobre o Coda
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: 61,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Pipefy

Plataforma de Gerenciamento de Trabalho

Resumo

O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Porte da empresa
P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Ninox

Crie aplicativos de negócios personalizados para sua equipe.

Resumo

O Ninox é uma plataforma baseada na nuvem para a criação de aplicativos de banco de dados personalizados, com modelos prontos, fórmulas de arrastar e soltar, ações personalizadas, scripts e muito mais. Leia mais sobre o Ninox
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Process Street

Plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho da equipe, procedimentos operacionais padrão (SOP, na sigla em inglês) e processos recorrentes.

Resumo

O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Porte da empresa
P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

AUTOMY

Uma maneira fácil de automatizar o trabalho, sem necessidade de código.

Resumo

AUTOMY é uma solução de automação de processos digitais sem código que permite às empresas monitorar e automatizar fluxos de trabalho em toda a organização. Os recursos da AUTONOMY incluem recrutamento, compras, contabilidade, gestão do relacionamento com o cliente, gestão de contratos, conformidade com ISO, reembolso de despesas e muito mais. Leia mais sobre o AUTOMY
Porte da empresa
P M G

A partir de: 350,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4
Visão resumida do Jestor
4,3 (38)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4