Quais as semelhanças dessas alternativas ao Nasajon ERP?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Nasajon ERP em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Nasajon ERP listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Nasajon ERP?


Top 20 alternativas

QuickBooks Desktop Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 4.3

Dynamics 365

Aplicativos de ERP e CRM da Microsoft

Resumo

Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365
Porte da empresa
P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 4.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 4.3 Ver planos de pagamento

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,80 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,1 4.1 Ver planos de pagamento

NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Resumo

O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 3.8

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: 61,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 4.2 Ver planos de pagamento

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,0 4.0 Ver planos de pagamento

Cin7 Core

Software de gestão de estoques para pequenas e médias empresas

Resumo

O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o Cin7 Core
Porte da empresa
P M G

A partir de: 325,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 4.3

SAP S/4HANA Cloud

Um sistema ERP completo e inteligente para empresas.

Resumo

O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 4.0

ERPAG

ERP para pequenas e médias empresas

Resumo

O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
Porte da empresa
P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 4.6

Katana Cloud Manufacturing

Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes

Resumo

Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API... Leia mais sobre o Katana Cloud Manufacturing
Porte da empresa
P M G

A partir de: 99,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 4.6

Dynamics 365 Business Central

Solução ERP para pequenas e médias empresas

Resumo

O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais. Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 3.5

ERPNext

ERP de código aberto criado para a Internet

Resumo

O ERPNext é um sistema ERP de código totalmente aberto para empresas de diferentes tamanhos (pequenas, médias e grandes empresas) em vários setores, como manufatura, distribuição, serviços, comércio varejista, educação, saúde e muito mais. Leia mais sobre o ERPNext
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 4.7
Visão resumida do Nasajon ERP
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Saiba mais

Categorias relacionadas