Quais as semelhanças dessas alternativas ao Convirza?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Convirza em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Convirza listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Convirza?


Top 20 alternativas

Marchex

# 1 Alternativa

Resumo

Marchex Marketing Edge: Create more revenue-generating conversations by making better media buys Leia mais sobre o Marchex
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.4

CallFire

Telephony and call center app

Resumo

CallFire combines text messaging, call tracking, voice broadcast, and IVR, with a cloud call center. Leia mais sobre o CallFire
Porte da empresa
P M G

A partir de: 599,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

CallTrackingMetrics

A Única Solução Tudo em Um destinada ao Rastreamento e às Centrais de Atendimento

Resumo

A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

CallRail

Call Tracking & Analytics

Resumo

CallRail helps 200,000+ businesses turn more leads into better customers. Our software delivers real-time insights that help our customers market with confidence. Leia mais sobre o CallRail
Porte da empresa
P M G

A partir de: 95,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

CallSource

Performance management solution for sales & marketing calls

Resumo

CallSource is a performance management solution designed to help businesses of all sizes manage processes related to call tracking, lead attribution, reputation management, & more. Its lead scoring functionality enables users to identify prospects & revenue generating opportunities. Leia mais sobre o CallSource
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Cadence

Cloud-based communications platform for the education sector

Resumo

Cadence is a cloud-based communications software designed to help educational institutions interact with students and alumni through chat. It allows institutions to manage student enrollment, donations, automated responses, communication, phone number validation, and more on a unified platform. Leia mais sobre o Cadence
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Liine

AI-powered New Patient Revenue Platform

Resumo

Liine is an AI-powered platform that simplifies and improves how healthcare practices acquire new patients. Leia mais sobre o Liine
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.5

CloudTalk

Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte

Resumo

O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade, a satisfação do cliente e as vendas. Integre o CloudTalk às ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 140 países, use mais de 70 recursos e supervisione o desempenho da equipe em tempo real. Leia mais sobre o CloudTalk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 25,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Five9

Software de contato e call center na nuvem

Resumo

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.4

8x8 X Series

Integrated contact center, voice, chat, video, and APIs

Resumo

8x8 X Series, the 8x8 eXperience Communications Platform, is an integrated contact center, chat, voice, video, and APIs solution designed to enable agile company-wide collaboration across enterprises. Leia mais sobre o 8x8 X Series
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.5

ZIWO

Ferramenta de central de contato baseada em API com agentes reais e virtuais.

Resumo

O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
Porte da empresa
P M G

A partir de: 40,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Call Center Studio

Software de gerenciamento de central de atendimento baseado na nuvem

Resumo

O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Thrio

Contact center technology. Done right.

Resumo

Thrio's CCaaS platform features inbound/outbound voice, full omnichannel, robotic process automation, and built-in AI tools. Leia mais sobre o Thrio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 89,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.4

RingCentral Contact Center

The Collaborative Contact Center solution from the industry

Resumo

RingCentral Contact Center provides customers and call center managers with omnichannel capabilities and a comprehensive feature with optimization tools Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P M G

A partir de: 75,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

ActiveDEMAND

An integrated marketing solution for marketers & agencies

Resumo

ActiveDEMAND is an online integrated marketing platform used by marketers and agencies to promote their products and services Leia mais sobre o ActiveDEMAND
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

3CLogic

Cloud Call Center Solutions

Resumo

3CLogic is a leading cloud contact center platform providing advanced and scalable speech-enabled (IVR, ACD, CTI, Click to Call, Screen Pop, Speech Analytics, Reporting) offerings for leading CRMs, including ServiceNow, Salesforce, and MS Dynamics for global enterprises and customer service teams. Leia mais sobre o 3CLogic
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.6

Phonexa

Cloud-based all-in-one marketing platform

Resumo

Phonexa is an all-in-one marketing software that streamlines call tracking, lead management, ROI tracking, email marketing, and accounting for businesses across healthcare, insurance, or home service industries. Leia mais sobre o Phonexa
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.5

55PBX

Solução de PBX virtual para aumentar a produtividade da sua equipe

Resumo

55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,9 0.5 Ver planos de pagamento

BeInContact

Your Omnichannel Cloud Contact Center Solution

Resumo

BeInContact helps companies of various sectors and sizes increase the loyalty of their customers, improving their Customer Experience and speeding up Sales processes. Leia mais sobre o BeInContact
Porte da empresa
P M G

A partir de: 38,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.5
Visão resumida do Convirza
4,4 (81)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

69,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Saiba mais