HaloCRM: Alternativas

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Quais as semelhanças dessas alternativas ao HaloCRM?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao HaloCRM em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao HaloCRM listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao HaloCRM?
Top 20 alternativas

Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
12,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.7
Resumo
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
29,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.8
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
1.0
Resumo
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
39,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
1.0
Resumo
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.8
Resumo
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
20,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.5
Resumo
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações.
Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
38,90 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.9
Resumo
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.8
Resumo
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
8,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.9
Resumo
Integre novos clientes e forneça suporte com bate-papo ao vivo fácil de usar, serviço de correspondência, software de criação de base de conhecimento e mensagens automatizadas.
Leia mais sobre o User.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.4
Resumo
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack etc.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
61,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.8