Quais as semelhanças dessas alternativas ao OlaClick?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao OlaClick em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao OlaClick listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao OlaClick?


Top 20 alternativas

Loyverse POS

Controle de Vendas e Gestão do Estoque

Resumo

Gerencie vendas, estoque e funcionários com facilidade; engaje clientes e aumente sua receita. Se você possui uma ou várias lojas, nossas ferramentas ajudam a administrar seus negócios. Leia mais sobre o Loyverse POS

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,01 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8

Apicbase Restaurant Management

Gestão de serviço de alimentação.

Resumo

O Apicbase oferece soluções de gestão de alimentos e bebidas baseadas na nuvem para gestão de estoques e outras operações de back-of-house para empresas de serviço de alimentação. Acompanhe o custo real dos alimentos, o estoque em tempo real, as compras, a análise de vendas, o planejamento da produção e as tarefas de Análise de Perigos e Pontos... Leia mais sobre o Apicbase Restaurant Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: 149,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Parsley

Solução de gestão para restaurantes baseada na nuvem para PME

Resumo

Parsley é uma solução de gestão de restaurantes baseada na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas a gerenciar receitas, custos, cobrança e faturamento, cozinhas, análises nutricionais e muito mais. A Parsley permite que os usuários pesquisem, editem ou comparem receitas a partir de um único repositório centralizado. Leia mais sobre o Parsley

Porte da empresa

P M G

A partir de: 79,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.2

RDS

Software de serviço de alimentação projetado para casas de repouso e asilos

Resumo

É uma solução de serviço de alimentação e casa de repouso baseada na internet que ajuda casas de repouso de longo prazo e asilos a otimizar as operações relacionadas à gestão de residentes, manipulação de cardápios, criação de receitas, programação de produção, custeio e análise de nutrientes. Leia mais sobre o RDS

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.8

NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Resumo

O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 476,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 1.0

ERPAG

ERP para pequenas e médias empresas

Resumo

O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Procurify

Obtenha mais dos gastos da sua organização.

Resumo

O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Marketman

Software de gestão de estoque para restaurantes

Resumo

Software colaborativo e de gestão de estoques de restaurantes para operadoras de serviços alimentícios de todos os tamanhos e seus fornecedores Leia mais sobre o Marketman

Porte da empresa

P M G

A partir de: 179,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Simphony POS

Ponto de venda (PDV) de restaurante para gestão de serviço de alimentação

Resumo

O Simphony POS, da Oracle MICROS, é um sistema de PDV baseado na nuvem desenvolvido para sincronizar as operações de atendimento, administração e cozinha. A plataforma ajuda os restaurantes a gerenciar processos relacionados a pedidos de retirada e entrega, menus e preços, programas de fidelidade do cliente e pagamentos online, entre outros... Leia mais sobre o Simphony POS

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 1.3

Visão resumida do OlaClick

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,8