Quais as semelhanças dessas alternativas ao Paymo?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Paymo em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Paymo listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Paymo?


Top 20 alternativas

Teamwork.com

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

LiquidPlanner

Ferramentas de gestão de projetos para empresas modernas

Resumo

Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.6

MeisterTask

Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas

Resumo

O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Zoho Creator

Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados

Resumo

O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Float

O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.

Resumo

Um software para gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais equipes do mundo a planejar projetos e agendar o tempo da equipe. Com uma interface simples de arrastar e soltar e ferramentas eficazes de edição, o Float economiza tempo e mantém os projetos no caminho certo. Leia mais sobre o Float

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Quire

Plataforma de colaboração visual para grandes projetos

Resumo

O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos desenvolvida especialmente para as equipes concretizarem todas as suas ideias, com várias visualizações de tarefas versáteis. Leia mais sobre o Quire

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,65 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

ProWorkflow

Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.

Resumo

Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

Zoho Projects

Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros

Resumo

Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

ActiveCollab

Faça o trabalho real acontecer!

Resumo

O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho: gerenciamento da carga de trabalho, monitoramento de horas, dependências de tarefas, faturamento, opções de colaboração e integrações de terceiros. Leia mais sobre o ActiveCollab

Porte da empresa

P M G

A partir de: 11,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Adobe Workfront

Software de gestão de trabalho empresarial online

Resumo

É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

Clockify

O único software de controle de horas 100% gratuito para equipes.

Resumo

Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify

Porte da empresa

P M G

A partir de: 3,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Harvest

Controle de horas online, faturamento e geração de relatórios de projetos

Resumo

O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da equipe e a integridade dos projetos. Leia mais sobre o Harvest

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

QuickBooks Desktop Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Porte da empresa

P M G

A partir de: 199,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Visão resumida do Paymo

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

5,90 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,6