Quais as semelhanças dessas alternativas ao NICE CXone?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao NICE CXone em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao NICE CXone listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao NICE CXone?


Top 20 alternativas

Five9

# 1 Alternativa

Resumo

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4

RingCentral MVP

RingCentral MVP - Message, Video, Phone

Resumo

Designed to give you a flexible, mobile, and powerful cloud phone system. Experience HD-quality web, audio, and video, along with one-click functionality and webinar capabilities with RingCentral Video. Promote collaboration with team messaging, unlimited SMS, and more. Leia mais sobre o RingCentral MVP
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1

Cisco Jabber

Web conferencing, unified communications, voice & video call

Resumo

Cisco Jabber is a unified communications tool that provides businesses with instant messaging, voice & video calls, voice messaging, and web conferencing. Features include file sharing, call forwarding, desktop sharing, persistent chat, active in-call controls, smartwatch compatibility, and more. Leia mais sobre o Cisco Jabber
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Twilio

Voice and messaging for your web and mobile applications

Resumo

Twilio brings a powerful API for phone services enabling companies to make and receive phone calls, and send and receive text messages. It allows programmers to easily integrate various communication methods and to use existing web development skills and codes to solve communication problems. Leia mais sobre o Twilio
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Aspect Unified IP

Enable inbound and outbound omni-channel contact.

Resumo

Unified, omni-channel customer service platform for managing interactions across email, chat, voice calls, SMS, social channels, and more. Leia mais sobre o Aspect Unified IP
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Fuze

Multi-channel support for customers, partners & staff

Resumo

Fuze - formerly ThinkingPhones - is a cloud based unified communications platform (UCaaS) enabling multi-channel support for customers, partners, staff and other stakeholders Leia mais sobre o Fuze
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1

Salesforce Sales Cloud

CRM baseado em nuvem e automação de vendas

Resumo

Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Zoom Meetings

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Cisco Unified Communications Manager

Communication and collaboration management solution

Resumo

Cisco Unified Communications Manager (formerly CallManager) helps businesses connect and collaborate with teams via IP telephony, voice & video calling, messaging, and more. The activation code onboarding functionality lets users create phone records without a phone’s MAC address. Leia mais sobre o Cisco Unified Communications Manager
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.3

Connect First

Omni-channel cloud contact center

Resumo

Connect First software provides contact center solutions for inbound/ outbound calls, IVR customer engagement, and call centers. Leia mais sobre o Connect First
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Salesforce Marketing Cloud

Destaque-se na caixa de entrada do cliente

Resumo

Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.3

Oracle PeopleSoft

IT Asset Management

Resumo

Oracle PeopleSoft is an IT asset management solution that provides complete control over your IT assets throughout the asset life cycle. Leia mais sobre o Oracle PeopleSoft
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.3

Genius Project

Project portfolio management software

Resumo

The Genius Project solution goes beyond simple planning; it covers all phases of a project and manages all the documents related to a project. Genius Project coordinates projects through logical and chronological segmentation. Leia mais sobre o Genius Project
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1

8x8 X Series

Integrated contact center, voice, chat, video, and APIs

Resumo

8x8 X Series, the 8x8 eXperience Communications Platform, is an integrated contact center, chat, voice, video, and APIs solution designed to enable agile company-wide collaboration across enterprises. Leia mais sobre o 8x8 X Series
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Pixid VMS

Cloud-based, plug-and-play vendor management system (VMS)

Resumo

Pixid VMS is a cloud-based recruitment Vendor Management System, designed for small to mid-scale temporary staffing. The platform offers one centralized ecosystem connecting companies, recruiters, and workers, and streamlining the management of a contingent workforce across multiple locations. Leia mais sobre o Pixid VMS
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.0

Virtual Observer

Call recording & workforce optimization solution

Resumo

Virtual Observer is a call recording & workforce optimization software for contact centers that works with hosted VoIP providers and traditional PBX systems. Leia mais sobre o Virtual Observer
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.0

BeInContact

Your Omnichannel Cloud Contact Center Solution

Resumo

BeInContact helps companies of various sectors and sizes increase the loyalty of their customers, improving their Customer Experience and speeding up Sales processes. Leia mais sobre o BeInContact
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1
Visão resumida do NICE CXone
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
Saiba mais