SAP Customer Experience: Alternativas

SAP Customer Experience

4,2 (244)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao SAP Customer Experience?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao SAP Customer Experience em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SAP Customer Experience listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao SAP Customer Experience?


Top 20 alternativas

Salesforce Commerce Cloud

Software de gestão de campanhas de marketing e sites de comércio eletrônico

Resumo

O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para processar pedidos, preços, catálogos de produtos, hierarquias de contas, pagamentos e muito mais. O programa permite que os agentes de atendimento acessem lojas e o histórico de pedidos em tempo real para processar pedidos e fazer... Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing, colaboração social e muito mais. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM registra todos os dados de contatos, leads e contas. Ele também permite atribuir tarefas, automatizar fluxos de trabalho e marketing, monitorar a receita e enviar comunicações. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.3 Ver planos de pagamento

Creatio CRM

Incremente o marketing, as vendas e o desempenho dos serviços!

Resumo

O Creatio CRM é um conjunto completo de produtos para automação de marketing, vendas e serviços para mecanizar toda a jornada do cliente com o máximo grau de liberdade. Leia mais sobre o Creatio CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.7 Ver planos de pagamento

Salesforce B2B Commerce

Plataforma de gestão de pedidos multicanal para compradores empresariais

Resumo

O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a gerenciar a compra de mercadorias ou serviços por meio de uma loja de comércio eletrônico com autoatendimento. Os recursos incluem dados em tempo real, rastreamento de estoque, automação de renovação e gestão de pedidos. Leia mais sobre o Salesforce B2B Commerce

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.6

Loyverse Customer Display System

Exibe os detalhes do pedido do cliente

Resumo

Loyverse CDS é um sistema de exibição de clientes, trabalhando em pares com o Loyverse POS. Mostra ao cliente informações sobre os itens de compra no ticket com seus preços e quantidade. Leia mais sobre o Loyverse Customer Display System

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 18,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

HubSpot Service Hub

Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes

Resumo

O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

SurveyMonkey Enterprise

Solução de comentário 360 graus para profissionais de RH.

Resumo

O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5000,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

SendGrid

Entrega de e-mail. Simplificado.

Resumo

A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail personalizados para empresas. O SendGrid oferece entrega confiável de e-mails, escala e análises em tempo real, juntamente com APIs flexíveis que tornam a integração personalizada um processo muito simples. O SendGrid otimiza o... Leia mais sobre o SendGrid

Porte da empresa

P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Microsoft 365

Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem

Resumo

O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Twilio

Voz e mensagens para aplicativos móveis e da internet

Resumo

O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,01 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Citrix Workspace

Plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho e de área de trabalho digital.

Resumo

O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: 2,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1

Five9

Software de contato e call center na nuvem

Resumo

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9

Porte da empresa

P M G

A partir de: 175,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.0

EngageBay CRM

Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Resumo

O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar leads, dinamizar e interagir com todos. Leia mais sobre o EngageBay CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.7

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: 61,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) completa, com vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Rastreamento de vendas, gestão de contatos, automação de marketing, telefonia, análise e suporte técnico. Leia mais sobre o Agile CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Visão resumida do SAP Customer Experience

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

58,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,0