Quais as semelhanças dessas alternativas ao Evernote Teams?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Evernote Teams em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Evernote Teams listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Evernote Teams?


Top 20 alternativas

Notion

# 1 Alternativa

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

ownCloud

Open source enterprise file sharing & collaboration platform

Resumo

ownCloud is an open source enterprise file sharing platform designed to provide users with secure access to company files and documents from any device. APIs and open architecture enable the addition of corporate branding and extension of core functionality to meet evolving company needs. Leia mais sobre o ownCloud
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Nuclino

Your team's collective brain

Resumo

Nuclino is a unified collaboration tool that helps you bring all your work together in one place. You can share ideas, organize knowledge, and manage projects, all in one lightweight, intuitive workspace that works like your team's collective brain. Leia mais sobre o Nuclino
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

C2 ATOM

The ultimate ITSM platform

Resumo

C2 ATOM is an integrated IT service management software designed for organizations looking to provide highly refined quality service delivery. It’s also an ITIL-ready and codeless service desk built for reaching ultimate automation potential and operating best-in-class ticketing. Leia mais sobre o C2 ATOM
Porte da empresa
P M G

A partir de: 40,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Gmail

Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.

Resumo

O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'. Leia mais sobre o Gmail
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Sublime Text

Application development software

Resumo

Sublime Text is an application development software that helps businesses manage code refactoring, debugging, multi-monitor editing, syntax highlighting, and more from within a unified platform. It allows staff members to utilize the auto-completion functionality to generate code suggestions and automatically provide links to definitions. Leia mais sobre o Sublime Text
Porte da empresa
P M G

A partir de: 80,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 Ver planos de pagamento

Zoho Notebook

Create • Aggregate • Collaborate

Resumo

Zoho Notebook is an online note taking applications which helps you to organize everything that matters to you. It lets you create, aggregate, save and share your important notes online. Move objects between pages and notebooks or export an entire book as an HTML page. Leia mais sobre o Zoho Notebook
Porte da empresa
P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

TopNotepad

All-in-one software for managing small businesses

Resumo

TopNotepad is a cloud-based business management solution for freelancers and small businesses, offering invoicing, accounting and indirect tax (Sales Tax/VAT/GST) compliance solution. Leia mais sobre o TopNotepad
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Visual Studio Code

Edição de código-fonte para MacOS, Windows e Linux

Resumo

Visual Studio Code é um editor de código-fonte que ajuda as empresas a criar e depurar aplicativos baseados na web em execução no Windows, Linux e macOS. Os recursos incluem destaque de sintaxe, refatoração e navegação de código, snippets, abreviações Emmet, interface de CLI e quebra de texto. Leia mais sobre o Visual Studio Code
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Notepad++

Software de edição de código-fonte multilíngue e de código aberto

Resumo

Notepad++ é um software baseado em Windows que ajuda as empresas a criar e editar códigos-fonte usando várias linguagens de programação, como C++, Java, R, SQL, XML e muito mais. Os membros da equipe podem localizar e substituir texto em arquivos usando metodologias de pesquisa baseadas em diálogo, incrementais e sem diálogo. Leia mais sobre o Notepad++
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Todoist

To-do list & task management software for handling projects

Resumo

Todoist is a web-based productivity application designed to help businesses keep track of all their important tasks and projects across 15+ platforms and in 20 different languages. With Todoist, individuals and teams can manage tasks and collaborate on shared projects on any device. Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Nimbus Note

Information repository and note-taking solution

Resumo

Nimbus Note is a cross-platform information repository & note-taking solution that allows users to create and edit notes, customize screenshots, save web pages, and instantly share files with their colleagues. The software offers a web interface plus native apps for Android, iPhone, Windows and Mac. Leia mais sobre o Nimbus Note
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

ActiveCampaign

Email marketing, automação de marketing, CRM/automação de vendas

Resumo

Email marketing conectado, automação de marketing, CRM e gestão de contas para empresas que desejam se conectar e interagir com os clientes. Envie um acompanhamento que se adapte ao comportamento do cliente para enviar a mensagem ideal no momento certo. Você terá clientes mais satisfeitos e conversões mais altas. Leia mais sobre o ActiveCampaign
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Microsoft To Do

Daily planner app for to-do lists and task management

Resumo

Microsoft To Do (formerly known as Wunderlist) is a daily planner app that allows users to manage and share daily to-do lists, add due dates, set reminders, and more. It is accessible via mobile apps on iOS, Android, and Windows 10 as well as on the web. Microsoft To Do can integrate with Outlook Tasks for easier task management all in one place. Leia mais sobre o Microsoft To Do
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Meta for Business

Serviço de rede social online e formação de contatos

Resumo

A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de compartilhar e tornar o mundo mais aberto e conectado. Leia mais sobre o Meta for Business
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Notejoy

Collaboration tool for creating, editing and sharing content

Resumo

Notejoy is a collaboration tool, which helps organizations capture, share, and discover ideas using notes to generate roadmaps, blog posts, call scripts, onboarding material, OKRs, and more. Users can upload images, create checklists, share codes, and define markdown syntax and keyboard shortcuts. Leia mais sobre o Notejoy
Porte da empresa
P M G

A partir de: 4,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Dropbox Paper

Real-time collaborative document workspace

Resumo

Dropbox Paper is a cloud-based collaborative workspace that lets teams organize documents, assign tasks, create to-do lists, and collaborate in real time. The platform is fully integrated with Dropbox, allowing users to include previews any of their stored files within the documents they create. Leia mais sobre o Dropbox Paper
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Agenda

Software para operadores turísticos e de reservas

Resumo

Agenda é um software de reservas para empresas de turismo e atividades para gerenciar clientes, designar funcionários para passeios ou atividades e acompanhar vendas. O software baseado na nuvem se integra ao Google Agenda, permitindo que os clientes reservem e acompanhem uma reserva no computador, telefone ou tablet. Automatiza a coleta de dados... Leia mais sobre o Agenda
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3
Visão resumida do Evernote Teams
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

7,99 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
Saiba mais