Evernote Teams: Alternativas

Evernote Teams

4,4 (8 260)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Evernote Teams?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Evernote Teams em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Evernote Teams listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Evernote Teams?


Top 20 alternativas

Agenda

Software para operadores turísticos e de reservas

Resumo

Agenda é um software de reservas para empresas de turismo e atividades para gerenciar clientes, designar funcionários para passeios ou atividades e acompanhar vendas. O software baseado na nuvem se integra ao Google Agenda, permitindo que os clientes reservem e acompanhem uma reserva no computador, telefone ou tablet. Automatiza a coleta de dados... Leia mais sobre o Agenda

Porte da empresa

P M G

A partir de: 49,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.4

Todoist

Software de gestão de tarefas e lista de afazeres para lidar com projetos

Resumo

Todoist é um aplicativo simples, mas avançado, para criar uma lista de tarefas, classificado pela Apple, Google, The Verge, Forbes e outros. Desde 2007, mais de 25 milhões de pessoas usam o Todoist para organizar o trabalho e a vida, concluindo mais de dois bilhões de tarefas ao longo do caminho. Leia mais sobre o Todoist

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Google Calendar

Aplicativo de agenda e gestão de tempo na Internet

Resumo

Consulte o Google Agenda rapidamente e adicione novos eventos de sites visitados. Adicione um botão na barra de ferramentas do navegador para levar você aos próximos eventos do Google Agenda, sem ser necessário sair da página. Se você visitar um site que tenha eventos especiais codificados, clique no botão para adicionar eventos instantaneamente à... Leia mais sobre o Google Calendar

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Google Docs

Criação e edição online de documentos

Resumo

O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

OneDrive

Acesso seguro, compartilhamento e armazenamento de arquivos.

Resumo

O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Notepad++

Software de edição de código-fonte multilíngue e de código aberto

Resumo

Notepad++ é um software baseado em Windows que ajuda as empresas a criar e editar códigos-fonte usando várias linguagens de programação, como C++, Java, R, SQL, XML e muito mais. Os membros da equipe podem localizar e substituir texto em arquivos usando metodologias de pesquisa baseadas em diálogo, incrementais e sem diálogo. Leia mais sobre o Notepad++

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,01 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Google Keep

Aplicativo de anotações com codificação e rotulagem de cores

Resumo

Google Keep é um aplicativo de anotações baseado na web, desenvolvido para ajudar indivíduos e profissionais a capturar ideias com a voz, verificar tarefas e listas de tarefas, adicionar imagens a anotações e muito mais. O aplicativo permite que os usuários criem, compartilhem e colaborem com os membros da equipe em listas e anotações. Leia mais sobre o Google Keep

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.6

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de produtividade para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Microsoft OneNote

Gestão de arquivos e colaboração

Resumo

Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7

Visão resumida do Evernote Teams

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

7,99 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,3