Quais as semelhanças dessas alternativas ao GitHub?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao GitHub em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao GitHub listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao GitHub?


Top 20 alternativas

Harvest

Controle de horas online, faturamento e geração de relatórios de projetos

Resumo

O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da equipe e a integridade dos projetos. Leia mais sobre o Harvest
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

GetResponse

O marketing por e-mail mais fácil do mundo

Resumo

Ferramenta de marketing online que ajuda os proprietários de empresas a criar listas de e-mail baseadas em permissão, maximizar conversões com automação de e-mail e criador de landing page. Os recursos do GetResponse incluem email marketing de vídeo, email-to-speech, um construtor de formulários personalizado e um aplicativo para iPhone. Leia mais sobre o GetResponse
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,0 0.6 Ver planos de pagamento

Notepad++

Software de edição de código-fonte multilíngue e de código aberto

Resumo

Notepad++ é um software baseado em Windows que ajuda as empresas a criar e editar códigos-fonte usando várias linguagens de programação, como C++, Java, R, SQL, XML e muito mais. Os membros da equipe podem localizar e substituir texto em arquivos usando metodologias de pesquisa baseadas em diálogo, incrementais e sem diálogo. Leia mais sobre o Notepad++
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

Assembla

Ferramenta de gestão de projetos para equipes de desenvolvimento de software.

Resumo

Acelere sua equipe com um wiki, um quadro de mensagens, arquivos compartilhados e outras ferramentas de colaboração clássicas, reunidas em um fluxo de atividades no Assembla. Leia mais sobre o Assembla
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 3,9 0.7 Ver planos de pagamento

Jenkins

Servidor de automação e software de integração contínua

Resumo

Jenkins é um servidor de automação de código aberto desenvolvido para ajudar as empresas a criar, implantar e automatizar a entrega de projetos usando plug-ins. Ele permite que os desenvolvedores distribuam tarefas em várias máquinas e facilitem o teste ou a implantação de software nas plataformas. Leia mais sobre o Jenkins
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,67 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Adobe Acrobat Reader

Leitor de PDF baseado na nuvem para visualização e edição de documentos em PDF

Resumo

Adobe Acrobat Reader DC é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a visualizar, assinar e anotar documentos em PDF em desktops, navegadores ou dispositivos móveis. Os usuários podem criar formulários personalizáveis ao adicionar várias ferramentas, como listas suspensas, códigos de barras, campos de assinatura, caixas de... Leia mais sobre o Adobe Acrobat Reader
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,95 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Microsoft Azure

Plataforma de computação em nuvem pública

Resumo

Com a Plataforma Microsoft Azure, empresas podem executar aplicativos críticos com uma excelente relação entre custo e desempenho, nos datacenters das plataformas de serviços com pagamento conforme o uso. Leia mais sobre o Microsoft Azure
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Bitbucket

O Bitbucket é uma solução Git para equipes profissionais.

Resumo

Colabore no código com comentários integrados e revisão de código. Gerencie e compartilhe seus repositórios Git para criar e enviar software, como uma equipe. Integração contínua, testes e entrega acoplados. Leia mais sobre o Bitbucket
Porte da empresa
P M G

A partir de: 3,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

GitLab

Gerenciamento completo do ciclo de vida de desenvolvimento e operações (DevOps na sigla em inglês).

Resumo

O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos. Leia mais sobre o GitLab
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.1 Ver planos de pagamento

Visual Studio Code

Edição de código-fonte para MacOS, Windows e Linux

Resumo

Visual Studio Code é um editor de código-fonte que ajuda as empresas a criar e depurar aplicativos baseados na web em execução no Windows, Linux e macOS. Os recursos incluem destaque de sintaxe, refatoração e navegação de código, snippets, abreviações Emmet, interface de CLI e quebra de texto. Leia mais sobre o Visual Studio Code
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.4
Visão resumida do GitHub
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Saiba mais