Asana: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Asana?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Asana em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Asana listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
14,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
12,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos.
Leia mais sobre o Runrun.it
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
59,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência.
Leia mais sobre o Redbooth
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
12,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet.
Leia mais sobre o MeisterTask
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
13,50 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1,50 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
5,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
4,20 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Agências publicitárias podem usar o monday marketer para gerenciar totalmente o progresso de suas campanhas do começo ao fim. Atribua proprietários para os novos projetos e acompanhe o status de atualizações numa única plataforma visuale intuitiva. Adicione a visualizaçãode Gráficos Gantt para priorizar tarefas importantes e prevenir obstáculos...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Do planejamento de campanhas à criação de conteúdo, saiba como a ferramenta certa pode levar você de uma ideia a uma fatura. O ActiveCollab é um software que oferece controle total sobre o trabalho. Divida os projetos em tarefas e subtarefas para planejar todos os detalhes.
Leia mais sobre o ActiveCollab
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados.
Leia mais sobre o Teamwork.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho.
Leia mais sobre o Zoho Projects
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
5,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
8,75 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas.
Leia mais sobre o Google Sheets
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.4
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Resumo
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados.
Leia mais sobre o Microsoft Excel
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Categorias relacionadas
- Software para Agência de Publicidade
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Colaboração
- Software de Inteligência Artificial
- Software de Gestão de Processos de Negócios
- Software de Gestão de Campanhas
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software de Publicidade de Display
- Software de Roadmap de Produtos
- Software de Gestão de Produtos
- Software para Planejamento de Marketing