Alternativas ao SysAid

Quais as semelhanças dessas alternativas ao SysAid?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao SysAid em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SysAid listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao SysAid?


Top 20 alternativas

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Milvus

Sistema de gestão de TI e solução de suporte técnico

Resumo

O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros. Leia mais sobre o Milvus
Porte da empresa
P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Resumo

Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones. Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Porte da empresa
P M G

A partir de: 795,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

InvGate Service Desk

Software de central de serviços de TI

Resumo

O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Spiceworks

Software de monitoramento de servidores

Resumo

Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

TOPdesk

Suporte técnico e gerenciamento de serviços

Resumo

O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 66,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Halo Service Desk

Solução de gestão de suporte técnico

Resumo

O Halo Service Desk é uma solução de suporte técnico baseada na nuvem criada para otimizar a gestão de fluxo de trabalho, a automação de operações, o engajamento do cliente, a participação do funcionário, entre outros. Um sistema de gestão de incidentes que ajuda os usuários a lidar com incidentes, acordos de nível de serviço e comunicações por... Leia mais sobre o Halo Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 45,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.3

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
P M G

A partir de: 120,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.4
Visão resumida do SysAid
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6