Quais as semelhanças dessas alternativas ao Confluence?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Confluence em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Confluence listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Confluence?


Top 20 alternativas

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.1 Ver planos de pagamento

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Microsoft OneNote

Gestão de arquivos e colaboração

Resumo

Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,80 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 Ver planos de pagamento

Notepad++

Software de edição de código-fonte multilíngue e de código aberto

Resumo

Notepad++ é um software baseado em Windows que ajuda as empresas a criar e editar códigos-fonte usando várias linguagens de programação, como C++, Java, R, SQL, XML e muito mais. Os membros da equipe podem localizar e substituir texto em arquivos usando metodologias de pesquisa baseadas em diálogo, incrementais e sem diálogo. Leia mais sobre o Notepad++
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Drupal

Plataforma de gerenciamento de conteúdo de código aberto

Resumo

O Drupal é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo de código aberto que atua em milhões de sites e aplicativos. O aplicativo é desenvolvido, usado e respaldado por uma comunidade ativa e diversificada, com pessoas de todo o mundo. Leia mais sobre o Drupal
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Microsoft 365

Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem

Resumo

O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Favro

Aplicativo de planejamento e colaboração completo

Resumo

O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

Shortcut

Plataforma de gestão de projetos para equipes de desenvolvimento de software

Resumo

O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Zoho Docs

Gestão de documentos on-line

Resumo

O Zoho Docs é um software de gestão de documentos on-line que ajuda você a criar e armazenar todos os seus documentos em um só lugar e a colaborar diretamente com sua equipe. Leia mais sobre o Zoho Docs
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Coda

Solução de gestão de documentos de texto e planilha

Resumo

Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas. Leia mais sobre o Coda
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Google Docs

Criação e edição online de documentos

Resumo

O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5
Visão resumida do Confluence
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

55,00 US$

Relação qualidade/preço
4,3
Acesse o site Planos de preços