Spiceworks Cloud Help Desk: Alternativas
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Spiceworks Cloud Help Desk?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Spiceworks Cloud Help Desk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Spiceworks Cloud Help Desk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Spiceworks Cloud Help Desk?
Top 20 alternativas
Resumo
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
100,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
39,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados.
Leia mais sobre o Microsoft Excel
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
ManageEngine Endpoint Central
Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch
Resumo
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
795,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
15,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI. Não há software para instalar, portanto, ela pode ser usada em qualquer lugar sem deixar evidências. Os modelos de licença ilimitados de baixo custo permitem que os fornecedores de serviços gerenciados gerenciem os fluxos de trabalho, integrem novos clientes e melhorem a...
Leia mais sobre o Network Detective Pro
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
O ManageEngine AssetExplorer é uma ferramenta de ITAM baseada na Internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos em sua rede, desde a fase de planejamento até a fase de descarte. Ele oferece soluções diferentes sobre como garantir a descoberta de todos os ativos em sua rede.
Leia mais sobre o ManageEngine AssetExplorer
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
795,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4
0.6
Resumo
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências.
Leia mais sobre o PRTG
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
2149,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
5,16 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
14,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,53 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Freshservice
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
Resumo
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
29,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
16,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
8,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O ProProfs Help Desk é uma solução tudo-em-um de suporte técnico que simplifica todo o processo de suporte ao cliente. As empresas podem gerenciar todas as caixas de entrada voltadas para o cliente em uma plataforma, rastrear tíquetes do início ao fim, colaborar com os agentes nos tíquetes e resolver reclamações e problemas.
Leia mais sobre o ProProfs Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
15,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,9
0.3
Resumo
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik automatiza e simplifica tarefas de rede complexas e demoradas por meio de mapeamento de rede em tempo real, alertas, back-ups de configuração, análise de tráfego de rede, entre outros. O Auvik ajuda as equipes de TI a obter visibilidade e controle reais da rede.
Leia mais sobre o Auvik
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
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Preços
A partir de:
19,04 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
79,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
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