Quais as semelhanças dessas alternativas ao vcita?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao vcita em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao vcita listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao vcita?


Top 20 alternativas

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.3

Google Forms

Crie formulários personalizados para pesquisas e questionários.

Resumo

O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionários online para coletar e organizar informações. Leia mais sobre o Google Forms
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Availity

Ferramenta EDI e de gestão do ciclo de receita para o setor de saúde

Resumo

O Availity foi desenvolvido para ajudar as empresas do setor de saúde a gerenciar benefícios médicos, sinistros de seguro e autorizações de pagamento em uma plataforma unificada. O sistema de gestão do ciclo de receita permite que os profissionais de saúde registrem e acompanhem a receita desde as consultas iniciais até os pagamentos finais. Leia mais sobre o Availity
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.3

Jobber

Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos

Resumo

O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais. Leia mais sobre o Jobber
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

QuickBooks Desktop Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Vagaro

Software empresarial e de agendamento para salão de beleza, spa e academia de ginástica

Resumo

O Vagaro é uma solução baseada na Internet para os proprietários de salões e academias de ginástica promoverem seus negócios, gerenciarem funcionários, marcarem horários ou aulas online e se conectarem com os clientes. Leia mais sobre o Vagaro
Porte da empresa
P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Goldie

Agendador de compromissos para especialistas em beleza e fitness

Resumo

O Goldie (anteriormente conhecido como Appointfix) é um aplicativo de agendamento de compromissos usado por profissionais dos setores de beleza e fitness para agendar compromissos, configurar notificações para os clientes, acompanhar riscos ou preferências pessoais de saúde, acessar relatórios de receita e reduzir a taxa de não comparecimento por... Leia mais sobre o Goldie
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.4 Ver planos de pagamento

Calendly

Plataforma de agendamento de compromissos e reuniões

Resumo

O Calendly é um software de agendamento de reuniões para equipes de todos os tamanhos. Com ferramentas administrativas eficazes, segurança e conformidade de nível empresarial, o Calendly conta com a confiança de mais de 50 mil organizações em todo o mundo. Cadastro gratuito e solicitação de demonstração. Leia mais sobre o Calendly
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Acuity Scheduling

Software de agendamento de horários on-line

Resumo

O Acuity é um software de agendamento de compromissos online sem interrupção, que permite aos clientes agendar compromissos ou aulas online, preencher formulários personalizados, receber notificações e lembretes de confirmação, bem como pagar ou doar com cartão de crédito. Com o Acuity, concentre-se nos negócios, não no trabalho inútil. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.4 Ver planos de pagamento

Honey

Rede social e compartilhamento de informações para empresas

Resumo

A Honey é uma janela para tudo o que é relevante para a empresa por meio de um feed personalizado e com design exclusivo. Leia mais sobre o Honey
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

ShareFile VDR

Software para gerenciar compartilhamento de arquivos, acesso e segurança de dados

Resumo

O ShareFile Virtual Data Room da Citrix ajuda empresas dos setores financeiro, contábil, jurídico, de saúde e outros a compartilhar arquivos com segurança, gerenciar o acesso do usuário, coletar comentários, entre outros. Os usuários podem personalizar a interface com logotipos e cores para estabelecer a identidade da marca com os clientes. Leia mais sobre o ShareFile VDR
Porte da empresa
P M G

A partir de: 375,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Act!

Relacionamentos de nível empresarial. Resultados de nível empresarial.

Resumo

Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes. Leia mais sobre o Act!
Porte da empresa
P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.6

HubSpot Sales Hub

Produtividade e acompanhamento de e-mail Freemium para equipes de vendas

Resumo

O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com o qual as equipes de vendas podem desenvolver, automatizar e acelerar seus processos de vendas. Leia mais sobre o HubSpot Sales Hub
Porte da empresa
P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Clio

Software de gestão de casos jurídicos baseado em nuvem

Resumo

O Clio Suite é um software para escritórios de advocacia baseado em nuvem que transformará a maneira como o seu escritório de advocacia opera, desde a primeira visita de captação até o pagamento da última fatura. O Clio Suite oferece tudo de que você precisa para executar, gerenciar e expandir seu escritório. Os clientes notarão a diferença e... Leia mais sobre o Clio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Quickbooks Online

Software contábil para pequenas empresas

Resumo

O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o Quickbooks Online
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Resumo

O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7
Visão resumida do vcita
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

29,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
Saiba mais