vcita

4,4 (257)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao vcita?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao vcita em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao vcita listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Top 20 alternativas

Fresha

App de reservas online para negócios de beleza e bem-estar

Resumo

A melhor plataforma digital para reservas e lembretes integrados ao Google, ao Facebook, ao Instagram e a sites próprios de negócios no setor de beleza e bem-estar. Leia mais sobre o Fresha

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

QuickBooks Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1922,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Google Forms

Crie formulários personalizados para pesquisas e questionários.

Resumo

O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionários online para coletar e organizar informações. Leia mais sobre o Google Forms

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

Vagaro

Software empresarial e de agendamento para salão de beleza, spa e academia de ginástica

Resumo

O Vagaro é uma solução baseada na Internet para os proprietários de salões e academias de ginástica promoverem seus negócios, gerenciarem funcionários, marcarem horários ou aulas online e se conectarem com os clientes. Leia mais sobre o Vagaro

Porte da empresa

P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Availity

Ferramenta EDI e de gestão do ciclo de receita para o setor de saúde

Resumo

O Availity foi desenvolvido para ajudar as empresas do setor de saúde a gerenciar benefícios médicos, sinistros de seguro e autorizações de pagamento em uma plataforma unificada. O sistema de gestão do ciclo de receita permite que os profissionais de saúde registrem e acompanhem a receita desde as consultas iniciais até os pagamentos finais. Leia mais sobre o Availity

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.4

Calendly

Plataforma de agendamento de compromissos e reuniões

Resumo

O Calendly é um software de agendamento de reuniões para equipes de todos os tamanhos. Com ferramentas administrativas eficazes, segurança e conformidade de nível empresarial, o Calendly conta com a confiança de mais de 50 mil organizações em todo o mundo. Cadastro gratuito e solicitação de demonstração. Leia mais sobre o Calendly

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

ShareFile VDR

Software para gerenciar compartilhamento de arquivos, acesso e segurança de dados

Resumo

O ShareFile Virtual Data Room ajuda empresas dos setores financeiro, contábil, jurídico, de saúde e outros a compartilhar arquivos com segurança, gerenciar o acesso do usuário, coletar comentários, entre outros. Os usuários podem personalizar a interface com logotipos e cores para estabelecer a identidade da marca com os clientes. Leia mais sobre o ShareFile VDR

Porte da empresa

P M G

A partir de: 375,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Acuity Scheduling

Software de agendamento de horários on-line

Resumo

Permita que os clientes reservem consultas, aulas ou pacotes, preencham formulários de admissão, adicionem compromissos ao calendário, recebam notificações de confirmação e lembretes e remarquem, cancelem e paguem as consultas automaticamente, sem complicações. Leia mais sobre o Acuity Scheduling

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.5 Ver planos de pagamento

Honey

Rede social e compartilhamento de informações para empresas

Resumo

A Honey é uma janela para tudo o que é relevante para a empresa por meio de um feed personalizado e com design exclusivo. Leia mais sobre o Honey

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

Act!

Relacionamentos de nível empresarial. Resultados de nível empresarial.

Resumo

Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes. Leia mais sobre o Act!

Porte da empresa

P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.4

HubSpot Sales Hub

Produtividade e acompanhamento de e-mail Freemium para equipes de vendas

Resumo

O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com o qual as equipes de vendas podem desenvolver, automatizar e acelerar seus processos de vendas. Leia mais sobre o HubSpot Sales Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Clio

Software de gestão de casos jurídicos baseado em nuvem

Resumo

O Clio Suite é um software para escritórios de advocacia baseado em nuvem que transformará a maneira como o seu escritório de advocacia opera, desde a primeira visita de captação até o pagamento da última fatura. O Clio Suite oferece tudo de que você precisa para executar, gerenciar e expandir seu escritório. Os clientes notarão a diferença e... Leia mais sobre o Clio

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Resumo

O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook

Porte da empresa

P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Jobber

Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos

Resumo

O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais. Leia mais sobre o Jobber

Porte da empresa

P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Visão resumida do vcita

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

35,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,2