Act!: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Act!?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Act! em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Act! listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Act!?


Top 20 alternativas

Dynamics 365

Aplicativos de ERP e CRM da Microsoft

Resumo

Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365

Porte da empresa

P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

HubSpot Marketing Hub

Tudo em uma plataforma de marketing de atração.

Resumo

O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de conteúdo, automação de marketing, redes sociais, análise, etc., para que equipes de marketing de todos os tamanhos aumentem o tráfego, convertam leads e rastreiem clientes, tudo em um único lugar. Leia mais sobre o HubSpot Marketing Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

HubSpot Sales Hub

Produtividade e acompanhamento de e-mail Freemium para equipes de vendas

Resumo

O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com o qual as equipes de vendas podem desenvolver, automatizar e acelerar seus processos de vendas. Leia mais sobre o HubSpot Sales Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Shape

Software de PPC que ajuda as agências a otimizar os gastos com anúncios de PPC.

Resumo

Shape é um software de PPC que oferece gestão inteligente de orçamento, automação e gestão para anunciantes digitais, para eliminar o monitoramento de planilhas. Leia mais sobre o Shape

Porte da empresa

P M G

A partir de: 499,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.2

Mailchimp

Plataforma de automação de marketing de e-mail e publicidade

Resumo

O Mailchimp é uma plataforma de automação de marketing que permite aos usuários criar, enviar e analisar e-mails e campanhas de anúncios com modelos de e-mail, landing pages e um aplicativo móvel. Leia mais sobre o Mailchimp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 13,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

QuickBooks Online

Software contábil para pequenas empresas

Resumo

O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o QuickBooks Online

Porte da empresa

P M G

A partir de: 36,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Stacker

Criador de aplicativos com integração ao Google Sheets e Airtable.

Resumo

O Stacker é um construtor de aplicativos baseado na nuvem que se integra ao Google Sheets e ao Airtable para permitir que as empresas transformem suas planilhas em aplicativos personalizados. A plataforma fornece ferramentas de personalização de aplicativos para que os usuários tenham acesso intuitivo aos dados. Leia mais sobre o Stacker

Porte da empresa

P M G

A partir de: 79,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Brevo

E-mails de marketing, automação e transacionais e serviços de SMS

Resumo

Os usuários do SendinBlue gostam das ferramentas simples e eficazes para gerenciar campanhas de email marketing, automação, e-mails transacionais e mensagens de SMS. O melhor valor em marketing por e-mail. Leia mais sobre o Brevo

Porte da empresa

P M G

A partir de: 121,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.7

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Salesforce Marketing Cloud

Destaque-se na caixa de entrada do cliente

Resumo

Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1250,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Zendesk Sell

Plataforma de vendas tudo-em-um para equipes de vendas.

Resumo

O Zendesk Sell é um software CRM com foco em capacitar as equipes de vendas para conquistar mais negócios. Ao automatizar as tarefas e a análise de dados, a plataforma tudo-em-um ajuda os representantes de vendas a aumentar a produtividade, permitindo que os líderes de vendas forneçam o treinamento personalizado necessário para acelerar o... Leia mais sobre o Zendesk Sell

Porte da empresa

P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

PandaDoc

O futuro dos documentos

Resumo

As equipes de vendas usam o PandaDoc para melhorar o fluxo de trabalho, as informações e a velocidade das negociações, oferecendo uma experiência de compra incrível. Mais de 18 mil clientes usam o software de automação de documentos tudo-em-um do PandaDoc para otimizar o processo de criação, aprovação e assinatura eletrônica de propostas, cotações... Leia mais sobre o PandaDoc

Porte da empresa

P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Bigin by Zoho CRM

Sistema de CRM centrado no pipeline para pequenas empresas

Resumo

O Bigin é um software de gestão do relacionamento com o cliente centrado no pipeline, desenvolvido para ajudar pequenas empresas a gerenciar pipelines de vendas, agendar acompanhamentos e atualizar registros de clientes. Leia mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.9

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 1.0

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.8

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.2

Visão resumida do Act!

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

30,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

3,8