Rydoo

Plataforma de gestão de reservas e despesas de viagens de negócios

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Rydoo?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Rydoo em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Rydoo listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Rydoo?


Top 20 alternativas

BizAway

# 1 Alternativa

Resumo

O BizAway é uma solução para reservar e gerenciar viagens de negócios da maneira rápida e fácil. Leia mais sobre o BizAway
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,8 0.5 Ver planos de pagamento

Expensya

Expense management & reporting with recognition technology

Resumo

Expensya is a cloud-based, multi-platform expense management solution with smart scanning, archiving, accountant integration, smart stats, and email processing Leia mais sobre o Expensya
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 5,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

SAP Concur

Viagens, despesas e faturas automatizadas e sob controle

Resumo

As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.3

SalesTrip

Expenses management and travel booking on Salesforce

Resumo

SalesTrip is an expense management and travel booking system built on Salesforce, the world's leading cloud platform. It enables fast expense submission, expense tracking and expense reporting with optional travel search and travel booking all from a single platform, with real-time analytics. Leia mais sobre o SalesTrip
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.6

DATABASICS Time & Expense

Combine Time & Expense for unified real-time visibility

Resumo

By combining two world-class tracking systems in one, DATABASICS delivers Time and Expense management with ease of use, unmatched flexibility, streamlined processes and the assurance that everyone in your organization is working from the same playbook — no matter where they are. Leia mais sobre o DATABASICS Time & Expense
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Haslle

Gestão de gastos e rastreamento de despesas.

Resumo

O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local. Leia mais sobre o Haslle
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

SutiExpense

AI-powered expense reporting software to auto detect fraud

Resumo

Automate business expense reports with SutiExpense. Leveraging automated receipt matching, credit card integration and integrated financial data exports, SutiExpense is the right expense report software solution for any size company. Leia mais sobre o SutiExpense
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Lola

Control your spend with budgets, automate everything else.

Resumo

Introducing the Lola.com Financial Operations Platform. Control your spend with budgets, and automate everything in between. Because you've got better things to do than approving expenses. Leia mais sobre o Lola
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.6

DATABASICS Expense

Simplify expense reporting without sacrificing control.

Resumo

No matter where your employees travel or what they buy, DATABASICS expense management software gives your organization the best of both worlds: a powerful solution that’s easy to use. Get the tools you need to manage compliance, corporate policies and reporting with more flexibility and less hassle. Leia mais sobre o DATABASICS Expense
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

webexpenses

Software for smarter expense management & invoice processing

Resumo

Webexpenses provides simple, intuitive cloud-based software for smarter expense management and invoice processing. Leia mais sobre o webexpenses
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 7,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Emburse Chrome River Expense

Deixe os negócios fluírem.

Resumo

O Chrome River oferece geração de relatórios de despesas para organizações globais e de médio porte por meio de um aplicativo intuitivo, consistente em todos os dispositivos e tamanhos de tela. Leia mais sobre o Emburse Chrome River Expense
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Expense Once

Online Expense Management Software

Resumo

A UK business based in London, Expense Once delivers cloud-based expense management software. Managing the entire process from receipt capture to staff reimbursements. Key features include claim creation, approval, out-of-policy alerts, HMRC approved fuel rates, Open Banking and more. Leia mais sobre o Expense Once
Porte da empresa
P M G

A partir de: £ 5,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7

Zoho Expense

Relatórios de despesas do jeito mais fácil.

Resumo

O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e automatizar aprovações sem esforço. Leia mais sobre o Zoho Expense
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,6 0.3 Ver planos de pagamento

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Teampay

Request, approve, and track company spending in real-time.

Resumo

Teampay’s spend management platform gives finance teams control and automates the purchasing, reconciliation, and reporting process. Leia mais sobre o Teampay
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Mesh Payments

Spend management software for finance teams

Resumo

Mesh Payments is an expense report management software designed to help finance teams manage subscriptions and process on-demand payments. The platform allows administrators to cancel or suspend subscriptions and receive real-time notifications regarding violations of budget controls. Leia mais sobre o Mesh Payments
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7

Gorilla Expense

Expense Reporting For Microsoft Dynamics 365 & Sage

Resumo

Expense Reporting For Microsoft Dynamics & Sage Leia mais sobre o Gorilla Expense
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 4,00/ano
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Advataxes

Online accounting solution for employee expenses

Resumo

Advataxes is an online accounting solution designed to help enterprises and non-profit organizations manage and automate the recovery of Canadian Value Added Taxes, including GST, HST and QST, on employee expenses. The solution automatically updates rules or changes in tax rates. Leia mais sobre o Advataxes
Porte da empresa
P M G

A partir de: CA$ 2.500,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Acumatica Cloud ERP

Connected business. Delivered.

Resumo

Acumatica Cloud ERP provides the best business management solution for small and midmarket organizations to transform their company to thrive in the new digital economy. Built on a future-proof platform with open architecture for rapid integrations, scalability, and ease of use. Leia mais sobre o Acumatica Cloud ERP
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Axonaut

The CRM your small business needs.

Resumo

Axonaut is a cloud-based solution that helps small businesses streamline administrative processes related to customer relationship management (CRM), invoicing, marketing, inventory tracking, and more. Leia mais sobre o Axonaut
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 29,99/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.3
Visão resumida do Rydoo
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 5,00/mês

Relação qualidade/preço
4,3
Acesse o site Planos de preços