LiveAgent: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao LiveAgent?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao LiveAgent em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao LiveAgent listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao LiveAgent?
Top 20 alternativas
Resumo
O Help Scout automatiza a atividade de suporte técnico com fluxos de trabalho, caixas de entrada de e-mail ilimitadas, detecção de colisão, criação de base de conhecimento, perfis de clientes, entre outros.
Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail, messenger, Twitter, SMS e outras ferramentas, como campanhas gota a gota, base de conhecimento ou, até mesmo, chatbots.
Leia mais sobre o Crisp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,53 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
4,20 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
M
G

Freshservice
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
Resumo
O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização.
Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
29,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Aplicativo de emissão de tíquetes e suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o...
Leia mais sobre o Gorgias
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
60,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
0,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
Ajude os agentes de suporte a resolver problemas do cliente mais rapidamente, colocando as ferramentas certas ao alcance deles com o Salesforce Service Cloud.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
100,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
29,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.6
Resumo
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
39,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.7
Resumo
Plataforma de atendimento ao cliente totalmente funcional com suporte técnico, sistema de emissão de tíquetes e software de bate-papo ao vivo. Desenvolvido para atrair e dar suporte aos visitantes online.
Leia mais sobre o LiveChat
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
24,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
20,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
20,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichannel com automações de suporte técnico, gestão de contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e geração de relatórios avançados.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.9
Preços a partir de:
19,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7Categorias relacionadas
Comparações populares
- LiveAgent vs. Help Scout
- LiveAgent vs. Crisp
- LiveAgent vs. Jira
- LiveAgent vs. Microsoft Teams
- LiveAgent vs. Spiceworks Cloud Help Desk
- LiveAgent vs. JIRA Service Management
- LiveAgent vs. Freshservice
- LiveAgent vs. Gorgias
- LiveAgent vs. tawk.to
- LiveAgent vs. Salesforce Service Cloud
- LiveAgent vs. ServiceNow
- LiveAgent vs. Front