Freshservice: Alternativas
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Freshservice?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Freshservice em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Freshservice listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Freshservice?
Top 20 alternativas
Resumo
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
30,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.6
ManageEngine Endpoint Central
Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch
Resumo
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
795,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O JitBit fornece um sistema de tíquetes de suporte técnico para autônomos, startups, além de pequenas e grandes empresas. O aplicativo permite gerenciar e rastrear todos os e-mails de solicitação de suporte recebidos e seus tíquetes associados, automatizando tarefas e organizando os tíquetes em categorias. O suporte técnico é protegido por SSL e...
Leia mais sobre o Jitbit Helpdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1699,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Resumo
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes de forma mais rápida e com menos tíquetes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas...
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
14,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O TOPdesk é uma plataforma de gestão de serviços para equipes de serviços de TI que precisam concluir muitas tarefas. Com recursos e modelos para processos como gestão de incidentes, gestão de ativos e gestão de mudanças, o TOPdesk está pronto para uso e é rápido de personalizar. A equipe está disponível para ajudar.
Leia mais sobre o TOPdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
77,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
79,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados.
Leia mais sobre o Atera
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
129,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Resumo
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
100,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
39,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Zendesk oferece uma base de conhecimento inteligente para autoatendimento, que se integra ao software de suporte técnico. Pode ser usado internamente pelos agentes, para resoluções rápidas, e externamente, pelos clientes. As empresas que usam o software de base de conhecimento do Zendesk podem reduzir os custos de suporte em 50%.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,53 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e totalmente personalizável.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
15,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.
Leia mais sobre o NinjaOne
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.3
Resumo
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
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M
G
Preços
A partir de:
16,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
19,04 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
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