Quais as semelhanças dessas alternativas ao Freshservice?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Freshservice em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Freshservice listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Freshservice?


Top 20 alternativas

Track-It!

# 1 Alternativa

Resumo

Track-It! is a help desk software and asset management application designed to help small to medium sized companies automate and streamline their Help Desk and Asset Management operations. . Track-It! integrates with key areas of your business model so you can manage multiple business operations and support processes all at once from the one... Leia mais sobre o Track-It!
Porte da empresa
P M G

A partir de: 995,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.5

osTicket

Customer support ticket system

Resumo

osTicket is an open source customer support ticket management software. The application enables you to gather all incoming enquirers from email, web forms and phone calls into one platform. You can then filter tickets and route them to the right agent. You use the auto-assigner and auto-responder to set repeated workflows and actions for certain... Leia mais sobre o osTicket
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Kayako

Plataforma unificada de atendimento ao cliente

Resumo

O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Porte da empresa
P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.6

Movidesk

Omnichannel customer service and help desk platform

Resumo

Movidesk is a cloud-based help desk platform, which enables enterprises to manage the ticketing system and centralize both client and team communications across multiple channels on a unified dashboard. Features include event-based triggers, reporting, service catalog, surveys, and timekeeping. Leia mais sobre o Movidesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 99,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

ManageEngine Endpoint Central

Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch

Resumo

Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones. Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Porte da empresa
P M G

A partir de: 795,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Autotask PSA

IT Business Management Software Platform

Resumo

Autotask PSA is an intelligent IT business management platform providing a singular view across the entire business (services, internal operations, customers, and prospects) to improve efficiency, accountability, insight, and profitability. Leia mais sobre o Autotask PSA
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.5

Jitbit Helpdesk

Software de sistema de tíquetes de suporte técnico

Resumo

O JitBit fornece um sistema de tíquetes de suporte técnico para autônomos, startups, além de pequenas e grandes empresas. O aplicativo permite gerenciar e rastrear todos os e-mails de solicitação de suporte recebidos e seus tíquetes associados, automatizando tarefas e organizando os tíquetes em categorias. O suporte técnico é protegido por SSL e... Leia mais sobre o Jitbit Helpdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1699,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Dynamics 365

ERP and CRM applications from Microsoft

Resumo

Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
Porte da empresa
P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.2 Ver planos de pagamento

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Teamwork

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Spiceworks

Software de monitoramento de servidores

Resumo

Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
P M G

A partir de: 120,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 14,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.1 Ver planos de pagamento

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

HappyFox Help Desk

Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online

Resumo

O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

TOPdesk

Suporte técnico e gerenciamento de serviços

Resumo

O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 66,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.1 Ver planos de pagamento

Cherwell Service Management

Customizable IT service management solution

Resumo

Cherwell Service Management is a web-based IT service management system with codeless architecture, ITIL-verified processes, SIAM & MSI functionality, and more Leia mais sobre o Cherwell Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 189,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 42,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2
Visão resumida do Freshservice
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

19,00 US$

Relação qualidade/preço
4,4
Acesse o site Planos de preços