NetSuite

Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem

Quais as semelhanças dessas alternativas ao NetSuite?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao NetSuite em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao NetSuite listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao NetSuite?


Top 20 alternativas

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 20,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Resumo

Acumatica Cloud ERP provides the best business management solution for small and midmarket organizations to transform their company to thrive in the new digital economy. Built on a future-proof platform with open architecture for rapid integrations, scalability, and ease of use. Leia mais sobre o Acumatica Cloud ERP
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

SAP Business ByDesign

Cloud ERP solution for small and medium sized businesses

Resumo

SAP Business ByDesign is an integrated business management solution delivered on a subscription basis through the cloud. SAP Business ByDesign can be localized for 130 different countries and for several specific industries, including manufacturing, wholesale distribution, PSA, non-profit, and more. Leia mais sobre o SAP Business ByDesign
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 17,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.2

QuickBooks Desktop Enterprise

Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques

Resumo

O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 29,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

QuickBooks Online Advanced

Accounting & business management for small businesses

Resumo

QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to track sales, inventory, financial accounts & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks Online Advanced
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.5

Acumen

Everything you need for an exceptional point of sale system

Resumo

Acumen is an accounting software that helps enterprises manage and streamline accounting operations on a centralized platform. It enables organizations to perform in-depth reporting and data analysis, facilitating business operations. Leia mais sobre o Acumen
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.3

QT9 ERP

Cloud or on-premise enterprise resource planning software

Resumo

Unify all your manufacturing, sales, inventory, purchasing and financial management functions with QT9™ ERP. Unify multiple sites with real-time data analytics. QT9 ERP includes a cloud or on-premise platform for unlimited scalability. Digitally transform and automate business processes. Leia mais sobre o QT9 ERP
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.3

MYOB Advanced

Intelligent, cloud-based ERP & payroll software

Resumo

MYOB Advanced is a cloud based ERP for businesses across Australia and New Zealand, with sophisticated tools for inventory management, streamlined sales & purchasing, accounting, CRM, payroll and more, all in a scalable platform which helps users to efficiently manage their day-to-day tasks Leia mais sobre o MYOB Advanced
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.8

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 100,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.8

ECOUNT

100% Cloud-based ERP for small & mid-sized businesses.

Resumo

Ecount ERP is a fully integrated, web-based accounting, inventory, sales, purchasing and production management software for small and mid-sized businesses. The enterprise resource planning (ERP) tool allows users to manage all aspects of their business, both front and back office, from one platform. Leia mais sobre o ECOUNT
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 55,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 1.1

Asana

Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.

Resumo

O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,99/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

GoFrugal

ERP solutions for retail, restaurants & distribution

Resumo

GOFRUGAL offers retail, restaurant, distribution and Enterprise businesses a range of ERP and Point of Sale (POS) solutions suitable for multiple trades, with a cloud-based option boasting multi-store management, inventory control, purchase automation, BI reporting & data syncing for offline access Leia mais sobre o GoFrugal
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6

Resumo

Sage X3 is a cloud-based solution designed to help businesses within manufacturing, distribution, chemical & food & beverage sectors manage business operations, including accounting, payroll, purchasing, budgeting, quality control, and more. Leia mais sobre o Sage X3
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Scoro

Software abrangente de gestão empresarial.

Resumo

O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 26,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.7

BizAutomation

Cloud ERP / MRP runs your ENTIRE business - soup to nuts !

Resumo

User based ($79.95/user/mo) or Order based pricing (starting at $995 / mo for unlimited users). Includes full GAAP Accounting, CRM, ERP, Order-Management, Inventory and Warehouse management, e-Commerce, Distribution, Manufacturing, Project and Contract Management. Connects to 3PL and marketplaces. Leia mais sobre o BizAutomation
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 79,95/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.3

Zoho Creator

Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados

Resumo

O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.6

Quickbase

No-code application development platform & online database

Resumo

Quickbase provides a no-code operational agility platform that enables organizations to improve operations through real time insights and automation across complex processes and disparate systems. We help organizations become more adaptable, responsive to customers, and engaging to employees. Leia mais sobre o Quickbase
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 600,00/mês
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4
Visão resumida do NetSuite
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 499,00/mês

  • Teste Grátis
  • Assinatura
Relação qualidade/preço
3,7
Acesse o site