dotloop: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao dotloop?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao dotloop em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao dotloop listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao dotloop?
Top 20 alternativas
Adobe Acrobat Reader
Leitor de PDF baseado na nuvem para visualização e edição de documentos em PDF
Resumo
Adobe Acrobat Reader DC é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a visualizar, assinar e anotar documentos em PDF em desktops, navegadores ou dispositivos móveis. Os usuários podem criar formulários personalizáveis ao adicionar várias ferramentas, como listas suspensas, códigos de barras, campos de assinatura, caixas de...
Leia mais sobre o Adobe Acrobat Reader
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1,95 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.6
Resumo
Use o eSign Genie para assinaturas eletrônicas legais, documentos em Word e PDF, modelos reutilizáveis,
envio de links em massa e on-line, assinaturas de sites incorporados e APIs de integração.
Leia mais sobre o Foxit eSign
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
96,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
8,75 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe.
Leia mais sobre o Clockify
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
4,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
14,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar planejamento de projetos, gestão de produtos, organização de tarefas, rastreamento de progresso e colaboração. A plataforma inclui um painel interativo que permite aos usuários visualizar, planejar, agendar e...
Leia mais sobre o GoodDay
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
Criado em 2011, o SkySlope é a plataforma de experiência do cliente que gerencia transações imobiliárias do contrato ao fechamento. Atendendo a mais de 400 mil profissionais do setor imobiliário nos EUA e no Canadá, o SkySlope gerencia quase 3 milhões de transações anualmente.
Leia mais sobre o SkySlope
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
1,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,7
0.9
Resumo
Desenvolvido para empresas, de pequenas a grandes, o Foxit PDF Reader é uma ferramenta baseada na nuvem e no local para visualização, anotação, preenchimento e assinatura eletrônica de documentos PDF.
O Foxit PDF Reader está disponível no Windows, macOS, iOS e Android. Permite que os usuários colaborem com outras pessoas por meio de avaliações...
Leia mais sobre o Foxit PDF Reader
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
11,22 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
A DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Docusign
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real.
Leia mais sobre o Google Docs
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.2
Resumo
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações.
Leia mais sobre o Metatask
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.2