Quais as semelhanças dessas alternativas ao dotloop?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao dotloop em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao dotloop listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao dotloop?


Top 20 alternativas

Adobe Acrobat Reader

Leitor de PDF baseado na nuvem para visualização e edição de documentos em PDF

Resumo

Adobe Acrobat Reader DC é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a visualizar, assinar e anotar documentos em PDF em desktops, navegadores ou dispositivos móveis. Os usuários podem criar formulários personalizáveis ao adicionar várias ferramentas, como listas suspensas, códigos de barras, campos de assinatura, caixas de... Leia mais sobre o Adobe Acrobat Reader

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,95 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.6

SkySlope

Criando uma avançada plataforma de transações autônoma

Resumo

Criado em 2011, o SkySlope é a plataforma de experiência do cliente que gerencia transações imobiliárias do contrato ao fechamento. Atendendo a mais de 400 mil profissionais do setor imobiliário nos EUA e no Canadá, o SkySlope gerencia quase 3 milhões de transações anualmente. Leia mais sobre o SkySlope

Porte da empresa

P M G

A partir de: 1,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.8

Foxit eSign

Software de assinatura eletrônica seguro e legalmente vinculativo

Resumo

Use o eSign Genie para assinaturas eletrônicas legais, documentos em Word e PDF, modelos reutilizáveis, envio de links em massa e on-line, assinaturas de sites incorporados e APIs de integração. Leia mais sobre o Foxit eSign

Porte da empresa

P M G

A partir de: 96,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Clockify

O único software de controle de horas 100% gratuito para equipes.

Resumo

Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify

Porte da empresa

P M G

A partir de: 3,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Evernote Teams

Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis

Resumo

O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

GoodDay

Plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.

Resumo

O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar planejamento de projetos, gestão de produtos, organização de tarefas, rastreamento de progresso e colaboração. A plataforma inclui um painel interativo que permite aos usuários visualizar, planejar, agendar e... Leia mais sobre o GoodDay

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Docusign

Software de aprovação e assinatura eletrônica de documentos

Resumo

A DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Docusign

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Google Forms

Crie formulários personalizados para pesquisas e questionários.

Resumo

O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionários online para coletar e organizar informações. Leia mais sobre o Google Forms

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.4

netLex

Solução inteligente para gestão de documentos e contratos

Resumo

O netLex é um sistema para gestão de documentos, com o qual é possível mapear os dados dos contratos para identificar possíveis pontos de ineficiência, visualizar facilmente as datas dos documentos, receber alertas automáticos sobre os prazos, e acessar o histórico de versões dos arquivos. Leia mais sobre o netLex

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.4

mpower

Software modular de gestão de projetos e desempenho

Resumo

O mpower da Monitor é uma solução de gestão de custos de projetos que fornece orçamento, planejamento, registro de horas e cobrança para proprietários de empresas e stakeholders. Leia mais sobre o mpower

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5000,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.4

Visão resumida do dotloop

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

31,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,6