Quais as semelhanças dessas alternativas ao ServiceNow?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ServiceNow em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ServiceNow listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ServiceNow?


Top 20 alternativas

TOPdesk

# 1 Alternativa

Resumo

O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 66,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

EV Service Manager

IT service management solution for businesses of all sizes

Resumo

EV Service Manager, by EasyVista, is a cloud-based IT service management (ITSM) solution, which assists organizations of all sizes with incident tracking and task management. Key features include trend analysis, request fulfillment, financial management, and reporting. Leia mais sobre o EV Service Manager
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,6 0.6

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: 49,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 14,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

Help Scout

Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente

Resumo

O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Helpjuice

Plataforma de gestão de conhecimento baseada na nuvem

Resumo

O Helpjuice é um software de base de conhecimento baseado na internet que ajuda pequenas, médias e grandes empresas a centralizar todo o conteúdo relevante para ajudar funcionários e clientes. Leia mais sobre o Helpjuice
Porte da empresa
P M G

A partir de: 120,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

Visual Studio Code

Edição de código-fonte para MacOS, Windows e Linux

Resumo

Visual Studio Code é um editor de código-fonte que ajuda as empresas a criar e depurar aplicativos baseados na web em execução no Windows, Linux e macOS. Os recursos incluem destaque de sintaxe, refatoração e navegação de código, snippets, abreviações Emmet, interface de CLI e quebra de texto. Leia mais sobre o Visual Studio Code
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Wolken ServiceDesk

Cloud-based customer service management platform

Resumo

Wolken ServiceDesk is a cloud-based software designed to help businesses streamline service management, incident tracking, and change management operations. It enables employees to interact with customers and vendors, raise service requests, and automatically route tickets to appropriate agents. Leia mais sobre o Wolken ServiceDesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.8

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.2 Ver planos de pagamento

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 Ver planos de pagamento

BMC Helix ITSM

IT service and IT asset management software

Resumo

BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations, broker releases, and more from within a unified platform. It enables staff members to set up workflow automation to manage the creation, approval, and implementation of multiple change requests. Leia mais sobre o BMC Helix ITSM
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.3

HappyFox Help Desk

Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online

Resumo

O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

ServiceManager

Enterprise and retail reverse logistics management software

Resumo

ServiceManager is a software platform that helps OEMs, 3PLs, and depots create and manage workflows in order to appropriately deliver services based on customizable conditions. Key features include RMA processing, fulfillment management, repair and returns processing, and inventory management. Leia mais sobre o ServiceManager
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.2

ArcSight

Vulnerability scanning and threat intelligence software

Resumo

ArcSight is a vulnerability scanning software that helps businesses utilize machine learning technology to detect threats, handle investigations, create prioritized event lists, and more on a centralized platform. It enables staff members to extract entities from log files and observe events and behavior across users, IP addresses, servers, and... Leia mais sobre o ArcSight
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.3

Qumulo File Data Platform

The radically simple way to manage your unstructured data.

Resumo

The breakthrough leader in enterprise data management. Qumulo is the only file-based, scale-out management platform designed to offer robust capabilities on-premises and in the cloud. Manage, store, and build with unstructured data at massive scale, anywhere you want. Leia mais sobre o Qumulo File Data Platform
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

MMP

The easy way to manage your maintenance

Resumo

MMP is a cloud-based maintenance planning platform that is enabling teams to manage work orders, spare parts, and assets. MMP has been developed around one key principle - simplicity. View reports, generate reactive, corrective, and preventative maintenance tasks, assign work and manage your spares. Leia mais sobre o MMP
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.8

Hornbill

Workflow automation software for service, IT & HR teams

Resumo

Hornbill is a workflow automation software that helps IT, human resources, customer services, and security teams collaborate on projects, manage tasks, store data, and more. It allows team members to create, organize, and manage shared inboxes to facilitate internal and external communication. Leia mais sobre o Hornbill
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2
Visão resumida do ServiceNow
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Saiba mais