ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Quais as semelhanças dessas alternativas ao ServiceNow?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ServiceNow em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ServiceNow listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ServiceNow?


Top 20 alternativas

monday.com

# 1 Alternativa

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5.500,00/uma vez
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

4me

Enterprise service management with SIAM support

Resumo

4me allows all internal and external service providers of an enterprise to collaborate while 4me keeps track of the quality of service this is provided. Leia mais sobre o 4me
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.8

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

Zendesk

Service-first CRM company that builds support & sales tools

Resumo

Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 42,00/ano
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

C2 ATOM

The ultimate ITSM platform

Resumo

C2 ATOM is an integrated IT service management software designed for organizations looking to provide highly refined quality service delivery. It’s also an ITIL-ready and codeless service desk built for reaching ultimate automation potential and operating best-in-class ticketing. Leia mais sobre o C2 ATOM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 40,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

VIZOR IT Asset Management

ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution

Resumo

VIZOR is an ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution. Features include automatic ticket assignment, license management, knowledgebase, email integration, SLA support, self-service portal, network discovery, integrations with SCCM and LANSweeper. On-premise or Cloud. Try for Free. Leia mais sobre o VIZOR IT Asset Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.2

ConnectWise Manage

A PSA Tool Designed To Run Your As-a-Service Business

Resumo

ConnectWise Manage is a business management platform designed to run your technology solution business, connecting everything to allow for superior service delivery, know your business better, discover full-visibility billing, and handle handoffs without hiccups. Leia mais sobre o ConnectWise Manage
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.3

TeamSupport

B2B Customer Support Software

Resumo

TeamSupport is a B2B customer support software company for tech-enabled companies in software, hardware, infotech, telecom industries. Leia mais sobre o TeamSupport
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

OTRS

Helpdesk software for customer service management teams

Resumo

OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,80/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.2

HaloITSM

ITSM solution for managing incidents & assets

Resumo

HaloITSM is an IT service management solution that helps businesses streamline the entire incident lifecycle, from ticket creation to issue resolution. It enables professionals to update the status of incidents and view details including ticket ID, priority level, issue summary, and date created. Leia mais sobre o HaloITSM
Porte da empresa
P M G

A partir de: £ 25,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Canfigure

Modular ITSM and ITAM solution based on ITIL principles

Resumo

Canfigure provides integrated or standalone CMDB, Asset Management, Change Management and Service Desk. The highly adaptable design means you can configure the software yourself to cater for any business requirement. Both on-premise and cloud deployment available. Leia mais sobre o Canfigure
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 100,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

BOSSDesk

BOSS Solutions a FrontRunner in Help Desk Software

Resumo

BOSSDesk is an integrated ITIL Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable solution, great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 79,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

HaloPSA

HaloPSA brings everything an MSP needs into one location.

Resumo

HaloPSA is a single, all-inclusive PSA solution, designed for MSPs and service providers. HaloPSA gives you the power to manage your entire business with powerful out-of-the-box functionality. Empower your business with a single all-inclusive cloud platform, designed for your as-a-service business Leia mais sobre o HaloPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: £ 29,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4
Visão resumida do ServiceNow
4,5 (80)
Porte da empresa
P M G
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Saiba mais