ServiceNow: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao ServiceNow?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao ServiceNow em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ServiceNow listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao ServiceNow?
Top 20 alternativas
Resumo
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
77,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,53 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
39,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
Visual Studio Code é um editor de código-fonte que ajuda as empresas a criar e depurar aplicativos baseados na web em execução no Windows, Linux e macOS. Os recursos incluem destaque de sintaxe, refatoração e navegação de código, snippets, abreviações Emmet, interface de CLI e quebra de texto.
Leia mais sobre o Visual Studio Code
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.6
Resumo
O Helpjuice é um software de base de conhecimento baseado na internet que ajuda pequenas, médias e grandes empresas a centralizar todo o conteúdo relevante para ajudar funcionários e clientes.
Leia mais sobre o Helpjuice
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
120,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.5
Resumo
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
20,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
14,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
15,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
19,04 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
79,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Comparações populares
- ServiceNow vs. TOPdesk
- ServiceNow vs. Jira
- ServiceNow vs. Zendesk Suite
- ServiceNow vs. HappyFox Help Desk
- ServiceNow vs. SolarWinds Service Desk
- ServiceNow vs. Salesforce Sales Cloud
- ServiceNow vs. Visual Studio Code
- ServiceNow vs. Helpjuice
- ServiceNow vs. Help Scout
- ServiceNow vs. Zoho Desk
- ServiceNow vs. Freshdesk
- ServiceNow vs. JIRA Service Management