Quais as semelhanças dessas alternativas ao Slack?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Slack em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Slack listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Slack?


Top 20 alternativas

Webex

Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela

Resumo

O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,85 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Zoho Cliq

Software de comunicação para equipes

Resumo

O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq

Porte da empresa

P M G

A partir de: 2,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Gmail

Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.

Resumo

O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'. Leia mais sobre o Gmail

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Zoom

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom

Porte da empresa

P M G

A partir de: 13,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Microsoft Viva Engage

Rede social de empresas (ESN na sigla em inglês) para estar conectado e se comunicar.

Resumo

O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Microsoft Viva Engage

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Google Meet

Mensagens, voz e chamadas de vídeo para comunicação em equipe

Resumo

Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: 61,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Skype

Software VoIP para chamadas telefônicas, bate-papos e videoconferência

Resumo

Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas. Leia mais sobre o Skype

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Telegram

Aplicativo de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseado na nuvem para todos os dispositivos

Resumo

O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um... Leia mais sobre o Telegram

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Rocket.Chat

Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto

Resumo

O Rocket.Chat é uma plataforma de comunicação empresarial segura para bate-papo e colaboração privada em equipe. Reduza os custos operacionais e melhore a experiência do cliente centralizando mensagens de funcionários e clientes externos na mesma plataforma. Leia mais sobre o Rocket.Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

WhatsApp

Software de gestão da comunicação com clientes em tempo real

Resumo

WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Google Chat

Ferramenta de comunicação para empresas e ONG

Resumo

Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Google Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Visão resumida do Slack

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

7,50 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5