JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Quais as semelhanças dessas alternativas ao JIRA Service Management?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao JIRA Service Management em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao JIRA Service Management listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao JIRA Service Management?


Top 20 alternativas

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 View Pricing Plans

C2 ATOM

All-in-one service desk software

Resumo

C2 ATOM is an integrated IT service management software designed for organizations looking to provide highly refined quality service delivery. It’s also an ITIL-ready and codeless service desk built for reaching ultimate automation potential and operating best-in-class ticketing. Leia mais sobre o C2 ATOM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 40,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

VIZOR IT Asset Management

ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution

Resumo

VIZOR is an ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution. Features include automatic ticket assignment, license management, knowledgebase, email integration, SLA support, self-service portal, network discovery, integrations with SCCM and LANSweeper. On-premise or Cloud. Try for Free. Leia mais sobre o VIZOR IT Asset Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4 0.2

Zendesk

Service-first CRM company that builds support & sales tools

Resumo

Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

BOSSDesk

BOSS Solutions a FrontRunner in Help Desk Software

Resumo

BOSSDesk is an integrated ITIL Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable solution, great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

4me

Enterprise service management with SIAM support

Resumo

4me allows all internal and external service providers of an enterprise to collaborate while 4me keeps track of the quality of service this is provided. Leia mais sobre o 4me
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.8

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

SeamlessDesk

Solução de suporte técnico e emissão de tíquetes para empresas de todos os tamanhos

Resumo

O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas. Leia mais sobre o SeamlessDesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 25,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

OTRS

Helpdesk software for customer service management teams

Resumo

OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

HaloPSA

HaloPSA brings everything an MSP needs into one location.

Resumo

HaloPSA is a single, all-inclusive PSA solution, designed for MSPs and service providers. HaloPSA gives you the power to manage your entire business with powerful out-of-the-box functionality. Empower your business with a single all-inclusive cloud platform, designed for your as-a-service business Leia mais sobre o HaloPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: £ 29,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

TeamSupport

B2B Customer Support Software

Resumo

TeamSupport is a B2B customer support software company for tech-enabled companies in software, hardware, infotech, telecom industries. Leia mais sobre o TeamSupport
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 100,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

HaloITSM

ITSM solution for managing incidents & assets

Resumo

HaloITSM is an IT service management solution that helps businesses streamline the entire incident lifecycle, from ticket creation to issue resolution. It enables professionals to update the status of incidents and view details including ticket ID, priority level, issue summary, and date created. Leia mais sobre o HaloITSM
Porte da empresa
P M G

A partir de: £ 25,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

SummitAI

The future of IT management begins with AI.

Resumo

Symphony SummitAI is an ITIL-verified service and asset management solution that leverages the latest advances in AI-powered digital agents and service automation. SummitAI helps enterprise IT leaders and service providers achieve greater levels of speed, responsiveness, and productivity. Leia mais sobre o SummitAI
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.5 View Pricing Plans

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5.500,00/uma vez
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3
Visão resumida do JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 20,00/mês

Relação qualidade/preço
4,2
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