Alternativas ao Zendesk Suite

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zendesk Suite?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zendesk Suite em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zendesk Suite listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Zendesk Suite?


Top 20 alternativas

Talkdesk

Software de central de atendimento baseado na nuvem.

Resumo

O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade. Leia mais sobre o Talkdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

tawk.to

Solução de mensagem e suporte para bate-papo ao vivo

Resumo

O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do... Leia mais sobre o tawk.to
Porte da empresa
P M G

A partir de: 0,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

HubSpot Marketing Hub

Tudo em uma plataforma de marketing de atração.

Resumo

O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de conteúdo, automação de marketing, redes sociais, análise, etc., para que equipes de marketing de todos os tamanhos aumentem o tráfego, convertam leads e rastreiem clientes, tudo em um único lugar. Leia mais sobre o HubSpot Marketing Hub
Porte da empresa
P M G

A partir de: 50,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

HelpDesk

Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.

Resumo

O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 29,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Gorgias

Suporte técnico e solução para atendimento ao cliente.

Resumo

O Gorgias é um helpdesk de atendimento e suporte ao cliente e bate-papo ao vivo tudo-em-um para lojas Shopify, Magento e BigCommerce, que oferece ferramentas como integração de e-mail, respostas automáticas, gestão de tíquetes, rastreamento de histórico de clientes e atribuição de solicitações, entre outros, para ajudar no atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Gorgias
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Resumo

O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,83 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Zoho Social

Marketing de redes sociais para empresas em crescimento.

Resumo

O Zoho Social ajuda os profissionais de marketing de pequenas e grandes organizações a aumentar a presença de sua marca nas redes sociais com informações que geram ações, foco em conteúdo e envolvimento, agendando postagens ilimitadas, gerenciando redes sociais, acompanhando conversas e medindo o desempenho em um único painel. Leia mais sobre o Zoho Social
Porte da empresa
P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 14,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,75 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P M G

A partir de: 19,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P M G

A partir de: 60,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Help Scout

Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente

Resumo

O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

LiveChat

Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk

Resumo

LiveChat: Adorado no mundo todo. Usado por mais de 27 mil empresas. Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente. Experimente já. Leia mais sobre o LiveChat
Porte da empresa
P M G

A partir de: 24,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3
Visão resumida do Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

55,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2