Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zendesk?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zendesk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zendesk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Zendesk?


Top 20 alternativas

LiveAgent

# 1 Alternativa

Resumo

O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,7 0.6 Ver planos de pagamento

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.4 Ver planos de pagamento

Salesforce Service Cloud

Software de suporte e atendimento ao cliente

Resumo

Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 49,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.1 Ver planos de pagamento

Vivantio

Flexible Software. Focused Service.

Resumo

Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 42,00/ano
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 18,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.3 Ver planos de pagamento

DeskPRO

Customer service software you can depend on

Resumo

Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters, custom fields, macros, quick replies, labels, triggers and notes. You can also use Deskpro to generate self-help content for your clients. Other features of the app include live chat, customer feedback and suggestion tools, custom... Leia mais sobre o DeskPRO
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

EcholoN

Help desk software for managing customer service processes

Resumo

EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5.500,00/uma vez
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 10,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

TeamSupport

B2B Customer Support Software

Resumo

TeamSupport is a B2B customer support software company for tech-enabled companies in software, hardware, infotech, telecom industries. Leia mais sobre o TeamSupport
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,99/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Alloy Navigator

Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI

Resumo

Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.4

C2 ATOM

The ultimate ITSM platform

Resumo

C2 ATOM is an integrated IT service management software designed for organizations looking to provide highly refined quality service delivery. It’s also an ITIL-ready and codeless service desk built for reaching ultimate automation potential and operating best-in-class ticketing. Leia mais sobre o C2 ATOM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 40,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1

Vision Helpdesk

Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL

Resumo

Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,00/mês
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.3 Ver planos de pagamento

User.com

O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.

Resumo

O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: N/A
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.5

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 75,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.2

HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o HarmonyPSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Kustomer

Modern Customer Service Software For Customer-First Brands

Resumo

Kustomer is the omnichannel customer management platform focused on delivering standout experiences - not resolving tickets. Leia mais sobre o Kustomer
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 89,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

4me

Enterprise service management with SIAM support

Resumo

4me allows all internal and external service providers of an enterprise to collaborate while 4me keeps track of the quality of service this is provided. Leia mais sobre o 4me
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.9

Akio.CX

Multi-channel customer relations management platform

Resumo

Akio.CX is an omnichannel customer relations tool, designed to facilitate web, telephone, email & social media conversations between customers & customer service teams. Leia mais sobre o Akio.CX
Porte da empresa
P M G

A partir de: € 40,00/mês
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.1
Visão resumida do Zendesk
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 19,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
Saiba mais