Quais as semelhanças dessas alternativas ao Lucidchart?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Lucidchart em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Lucidchart listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Lucidchart?


Top 20 alternativas

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Google Slides

Aplicativo baseado na nuvem para criar apresentações personalizadas

Resumo

Google Slides é um pacote para escritórios baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e gerenciar apresentações personalizadas por meio de um portal unificado. O aplicativo permite que as equipes classifiquem apresentações por data e colaborem em vários projetos. Leia mais sobre o Google Slides
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Figma

Plataforma colaborativa para criação e prototipagem de IU

Resumo

Figma é uma ferramenta de criação e prototipagem de IU baseada na nuvem, que permite que várias equipes colaborem na criação, teste e implantação de interface ou designs de produtos. Os recursos incluem histórico de versões, gestão de projetos, comentários, permissões baseadas em usuário, criação de plug-ins e logon único (SSO, na sigla em inglês). Leia mais sobre o Figma
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

MindMeister

Ferramenta de mapeamento mental em nuvem para organizações de todos os portes

Resumo

O MindMeister é uma solução de mapeamento mental em nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os portes a gerenciar brainstorming, colaboração, anotações e planejamento de projetos. O MindMeister permite que os usuários representem graficamente as informações usando vídeos, comentários e PDFs ou planilhas. Leia mais sobre o MindMeister
Porte da empresa
P M G

A partir de: 2,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Microsoft Power BI

Visualização e geração de relatórios de BI para desktop, Internet ou dispositivos móveis

Resumo

O Microsoft Power BI converte dados em visualizações interativas avançadas, utilizando ferramentas de análise de negócios para compartilhar informações baseadas em painel em todos os dispositivos. Leia mais sobre o Microsoft Power BI
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Adobe XD

Software de prototipagem e UX para designers

Resumo

Adobe XD é um software de prototipagem no local que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar designs para sites e aplicativos usando ferramentas de animação em tempo real. Permite que designers gráficos criem maquetes ou wireframes e os testem em vários dispositivos, incluindo dispositivos móveis, computadores e tablets. Leia mais sobre o Adobe XD
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Adobe Illustrator

Editor de gráficos vetoriais padrão do setor

Resumo

O Adobe Illustrator CC é um software padrão do setor em ferramentas e aplicativos de desenho vetorial para gráficos digitais em impressão, Internet, aplicativos e animações de vídeo. Leia mais sobre o Adobe Illustrator
Porte da empresa
P M G

A partir de: 31,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Adobe Acrobat Reader

Leitor de PDF baseado na nuvem para visualização e edição de documentos em PDF

Resumo

Adobe Acrobat Reader DC é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a visualizar, assinar e anotar documentos em PDF em desktops, navegadores ou dispositivos móveis. Os usuários podem criar formulários personalizáveis ao adicionar várias ferramentas, como listas suspensas, códigos de barras, campos de assinatura, caixas de... Leia mais sobre o Adobe Acrobat Reader
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,95 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Microsoft Word

Software de processamento de texto

Resumo

Explore o Word para criar uma experiência de leitura mais fácil, pensar em novas maneiras de trabalho simultâneo em documentos e usar ferramentas que ajudem a criar documentos profissionais. Leia mais sobre o Microsoft Word
Porte da empresa
P M G

A partir de: 159,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Miro

Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.

Resumo

O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Visio

Diagramação, modelagem de processos e visualização de dados

Resumo

O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Microsoft PowerPoint

Software de apresentação de slides

Resumo

O PowerPoint pode ajudar a contar uma história impactante com apresentações e compartilhar slides na internet. Leia mais sobre o Microsoft PowerPoint
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: 39,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.6

netLex

Solução inteligente para gestão de documentos e contratos

Resumo

O netLex é um sistema para gestão de documentos, com o qual é possível mapear os dados dos contratos para identificar possíveis pontos de ineficiência, visualizar facilmente as datas dos documentos, receber alertas automáticos sobre os prazos, e acessar o histórico de versões dos arquivos. Leia mais sobre o netLex
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.4
Visão resumida do Lucidchart
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

7,95 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4